Consultar Rádios

Pessoas Online

Nº de Acessos

Rádio Liberdade FM de Porto Alegre ao vivo, ouça o melhor da música gaúcha
Rádio Liberdade FM 101,9 MHz
Cidade: Porto Alegre/RS
Telefone: (51) 3218-2588
Gênero: Popular/Gaúcha


Rádio Coca-Cola FM Brasil ao vivo no Rádiocol

8 comentários:

  1. Ouço a radio a 759km de poa em itaquirs.abraços.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente a Rádio Liberdade "entregou" sua frequencia antiga para a Rádio Grenal, ficando com a de 101,9 e 104,9 que tem uma péssima sintonia, quando tem. Estou no Menino Deus e não consigo nenhum sinal. Este é o país da Copa, o Brasil com "s", onde o futebol e o carnaval ganham sempre. Infelizmente.

    ResponderExcluir
  3. "Aprendi" a gostar de músicas nativista gaúcha na década de 80 quando sintonizei a rádio LIBERDADE FM durante algumas noites de trabalho em POA. Hoje em Santa Maria - RS volto a sintonizar essa rádio ON LINE. Espero encontrar a mesma qualidade de outrora.

    ResponderExcluir
  4. ESCUTO A LIBERDADE FM O DIA TODO, PENA Q TEM UMAS MÚSICAS GAÚCHAS MESCLADAS C/ SERTANOJO E OUTRAS COMPLETAMENTE SERTANOJAS, ELES DEVIAM BLOQUEAR ISSO! E O Q DÓI SÃO AS MANCHETES DE O SUL, FEITAS P/ CABECINHAS S/ CÉREBRO.

    ResponderExcluir
  5. Ouço a Radio Liberdade o dia todo e a noite também,gostaria de saber se meu novo trabalho já chegaou por ai,quem está distribuindo é a Gravadora Vózes s não chegou por gentileza me informem.Este ouvinte é o velho XIRU PEREIRA que já tem 35 anos de Radio e as vezes escreve uns versos e grava de qualquer forma continuo ouvindo aqui em Caxias do Sul e o sinal da Emissôra está chegando quase bom mais uma butinadinha e vira som local,abraço a todos vocês.

    ResponderExcluir
  6. sou de bombinhas sc.sempre escuto a liberdade,espero que a radio não perca a sua liberdade da musica gaucha tché

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito de ouvir a rádio Liberdade pena que o sinal da mesma aqui em Canoas é muito fraco, estou ouvindo através da internet.
    Abraço.

    ResponderExcluir

Bandeira BrasilCopyright © 2011-2014 - Rádiocol Todos os direitos reservados. Paulo Estevão