Consultar Rádios

Pessoas Online

Nº de Acessos

Rádio Liberdade FM de Porto Alegre RS ao vivo, ouça o melhor da música gaúcha
Rádio Liberdade FM 104,9 MHz
Cidade: Porto Alegre/RS
Telefone: (51) 3218-2588
Gênero: Popular/Gaúcha


Rádio Coca-Cola FM Brasil
Rádio Nativa FM SP

31 comentários:

  1. Ouço a radio a 759km de poa em itaquirs.abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARABÉNS PELA RÁDIO LIBERDADE, TEM QUE CRIAR REDES DA RÁDIO POR ESSE RIO GRANDE A FORA, POR EXEMPLO EM CAXIAS DO SUL JOSÉ PERONI 54 99736883

      Excluir
  2. Infelizmente a Rádio Liberdade "entregou" sua frequencia antiga para a Rádio Grenal, ficando com a de 101,9 e 104,9 que tem uma péssima sintonia, quando tem. Estou no Menino Deus e não consigo nenhum sinal. Este é o país da Copa, o Brasil com "s", onde o futebol e o carnaval ganham sempre. Infelizmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade falo tudo aqui naminha cidade em dom pedrito não tem uma radioso gaucha ten que ter uma aqui pra quem gosta da musica gaucha
      alexsander 100%GAUCHO

      Excluir
  3. "Aprendi" a gostar de músicas nativista gaúcha na década de 80 quando sintonizei a rádio LIBERDADE FM durante algumas noites de trabalho em POA. Hoje em Santa Maria - RS volto a sintonizar essa rádio ON LINE. Espero encontrar a mesma qualidade de outrora.

    ResponderExcluir
  4. ESCUTO A LIBERDADE FM O DIA TODO, PENA Q TEM UMAS MÚSICAS GAÚCHAS MESCLADAS C/ SERTANOJO E OUTRAS COMPLETAMENTE SERTANOJAS, ELES DEVIAM BLOQUEAR ISSO! E O Q DÓI SÃO AS MANCHETES DE O SUL, FEITAS P/ CABECINHAS S/ CÉREBRO.

    ResponderExcluir
  5. Ouço a Radio Liberdade o dia todo e a noite também,gostaria de saber se meu novo trabalho já chegaou por ai,quem está distribuindo é a Gravadora Vózes s não chegou por gentileza me informem.Este ouvinte é o velho XIRU PEREIRA que já tem 35 anos de Radio e as vezes escreve uns versos e grava de qualquer forma continuo ouvindo aqui em Caxias do Sul e o sinal da Emissôra está chegando quase bom mais uma butinadinha e vira som local,abraço a todos vocês.

    ResponderExcluir
  6. sou de bombinhas sc.sempre escuto a liberdade,espero que a radio não perca a sua liberdade da musica gaucha tché

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito de ouvir a rádio Liberdade pena que o sinal da mesma aqui em Canoas é muito fraco, estou ouvindo através da internet.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. A radio liberdade e muito boa, mais osinal a uma bosta.

    ResponderExcluir
  9. Moro em Ivoti a 66 km de Porto Alegre e agora só consigo ouvir a Rádio Liberdade pela internet. Antes sintonizava até no radinho a pilhas.

    ResponderExcluir
  10. -GOSTO DE OUVIR A -RÁDIO LIBERDADE- POR SER UMA DIGNA REPRESENTANTE DA MÚSICA GAÚCHA. POR FAVOR NÃO SE DEIXEM CONTAMINAR POR MÚSICAS FORA DOS PADRÕES DA NOSSA TERRA/ARGEU GARCIA-CIDREIRA/RS

    ResponderExcluir
  11. Adoro esta radio também, mas nem contato através do face é possivél! Triste, triste, muito triste mesmo!

    Pra quem é gaúcho não há coisa melhor do que acordar, tomar um café e pós chimarrão ao som da liberdade..

    Atenciosamente,
    Fernando Lucas

    ResponderExcluir
  12. Aqui no vale do taquari depois que mudaram a frequência não conseguimos mais pegar a radio liberdade. Pega so por internet mas mesmo assim é uma porcaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo que é bom se termina, cumpriu-se o velho ditado.

      Excluir
  13. Radio Liberdade aqui no Vale do Taquari via radio Urgente, Urgente, Urgente,Urgente, Urgente, Urgente,Urgente, Urgente, Urgente,Urgente, Urgente, Urgente; via internet não funciona por faforrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAA, alem de tirar a radio de nos ainda tem censura sobre o que nós comentamos.....................................................................................................................................não vou falar o que penso..........................................um monte de pipipipipipipippipipipipipipipipipipipipipipipipipi......................

    ResponderExcluir
  15. em santo antonio da patrulha nao esta pegando a radio,ja faz uma duas semana

    ResponderExcluir
  16. Moro na lomba do pinheiro em porto alegre e não pega de jeito nenhum a radio deveriam investir mais no sinal para continuar incentivando nossa cultura.

    ResponderExcluir
  17. Em Ivoti o sinal está péssimo. Não podemo se entrgá p'ros home...Bamo lá, Liberdade, bamo melhorá o sinal!!!
    Saudações de Tio Ruja!

    ResponderExcluir
  18. DETESTEI ESSA NOVA MODALIDADE DA LIBERDADE, TODAS AS VEZES QUE SINTONIZO SÓ TOCA SERTANEJOS. SOMOS DO SUL, GAUDÉRIOS, TRADICIONALISTAS, QUEREMOS ESCUTAR NOSSAS MUSICAS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. A programação está misturada com musicas alheias as verdadeiras raizes gauchas; o sinal também deixa a desejar em Canoase em outros locais proximos a POA.

    ResponderExcluir
  20. Nos meus rádios havia só duas emissoras: a Gaúcha e a Liberdade. Agora só a Gaúcha. Cadê a Liberdade?

    ResponderExcluir
  21. Nos meus rádios havia duas emissoras cativas: a Gaúcha e a Liberdade, agora só a Gaúcha. Cadê a Liberdade?

    ResponderExcluir
  22. Indicação do amigo Walter Otelo . Adorei a programação da Radio Liberdade FM 101.9 Porto Alegre...Músicas de primeira qualidade !!!
    Ana Lucia . Tatuí , SP

    ResponderExcluir
  23. Indicação do amigo Walter Otelo . Adorei a programação da Radio Liberdade FM 101.9 Porto Alegre...Músicas de primeira qualidade !!!
    Ana Lucia . Tatuí , SP

    ResponderExcluir
  24. Sou da zona sul de POA e não consigo mais acessar a Rádio Liberdade na 104.9. O que aconteceu? Na 101.9, além de não conseguir sintonizar direito, o estilo de música é outro.
    Márcia

    ResponderExcluir
  25. aqui em Dom pedrito tinha que a ver uma radio como a liberdade pra nós que gostamos da musica gaucha aqui so tocan as musicas gauchas de manha ou a noite brincadeira um grande abraço pra vcs da radio liberdade loca de bueno

    ResponderExcluir
  26. 14 DE MAIO DE 2015
    Devem continuar com somente musica do folclore gaúcho, isso é muito importante para o nosso Estado, cultivar as as raizes pelo mundo a fora - SANTA ROSA - RS.

    ResponderExcluir
  27. Sou de Campo Bom-RS e moro em Itapema-SC à 20 anos e aqui a tradição gaúcha é muito forte. Tem que tocar só música gaúcha p/ continuar a enobrecer a nossa cultura. Gde abraço.

    ResponderExcluir

Bandeira BrasilCopyright © 2011-2015 - Rádiocol Todos os direitos reservados. Paulo Estevão