Consultar Rádios

Pessoas Online

Nº de Acessos

FM Dom Bosco de Fortaleza Ao Vivo
Rádio Dom Bosco FM 96,1 MHz
Cidade: Fortaleza/CE
Telefone: (85) 3454-1888
Gênero: Católica/Popular


Rádio Coca-Cola FM Brasil ao vivo no Rádiocol

112 comentários:

  1. Essa radio é muito booaaaa,tudo nela é bom demais,no limite certo,na hora certa,bjos a todos q fazem a dom bosco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola,passando aqui p/curti essa radio,leonel esp.santo, marataizes

      Excluir
    2. curtindo aqui,marataizes,esp.santo

      Excluir
  2. Essa rádio é um exemplo de como deve ser a comunicação. Músicas que fazem bem ouvir em qualquer lugar. Por isso, aproveito para escutar a rádio enquanto estou trabalhando no computador. Deus abençoe todos da Dom Bosco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiz meu amigo, passo o dia ouvindo a Dom Bosco também, mas essa semana não consegui sintonizar mais. Abraço

      Excluir
    2. É verdade Luiz, essa rádio é mesmo uma benção. Que o Senhor, continue derramando glórias e que cada vez mais possamos nos presentear com esse instrumento maravilhoso de Deus.

      Excluir
  3. Muito boa uma benção de DEUS para nós!!!!

    ResponderExcluir
  4. adoro a radio dom bosco,pois evangelizar é preciso.

    ResponderExcluir
  5. Não estou conseguindo sintonizar Rádio Dom Bosco FM 96,1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TB NÃO ESTAVA CONSEGUINDO, ENTÃO COLOQUEI NO GOOGLE. NÃO CONSIGO OUVIR E APARECEU UM LINK, QUANDO CLIQUEI ENTROU. TENTA

      Excluir
  6. Maria Luziane Silva Mota4 de maio de 2012 11:31

    A rádio fm dom bosco é benção sobre benção, pois é um meio de comunicação usado para evangelizar, viva a JESUSSSS!

    ResponderExcluir
  7. Essa não é a Fm Dom Bosco, está tocando heavy metal

    ResponderExcluir
  8. um radio evageliza tras muitas graças entre as familias

    ResponderExcluir
  9. adoro a radio dom bosco pois o padre manzotti é demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a dom bosco e e melhor evangélica do brasil

      Excluir
    2. a dom boscco e nota 1000

      Excluir
  10. A Rádio Dom Bosco é muito abençoada,dia de sábado o programa do João Lima e demais aos domingos o progra do Toni Bessa que muito bom demais que deveria ser mais divulgado por seus amigos locutores.Aliás Padre Gilberto pense em uma outra programação para o Toni pois ele é muito ungido pelo espirito santo já alcancei muitas graças com suas orações aos domingos,pense nisso.Deus abençoe a todos.Vou fazer uma pesquisa de ibope para o programa do Toni tá.Filha de Deus de Messejana.

    ResponderExcluir
  11. gosto das músicas e das orações. mas várias perguntas não querem calar. é verdade que o pe. wodson se envolveu com uma funcionária e foi mandado embora? é verdade que o pe. gilberto mandou o pe. orsini embora por pura inveja? é verdade que o gil frança foi enxotado por cobrar melhores condiçoes de trabalho? é verdade que o pe. gilberto é um psicopata e o pe. anderson é um pau mandado? se esse site for sério publiquem as minhas indagações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TRABALHEI NO COLÉGIO E VI TUDO ISSO ACONTECER. AQUELE PADRE GILBERTO É UMA VERGONHA.

      Excluir
  12. Assisto diariamente a rádio Dom Bosco, não perco o programa "Informativo Dom Bosco", a radio faz parte da minha família 24 horas.

    ResponderExcluir
  13. com a palavra o senhor hipócrita pe. gilberto e o seu papagaio de pirata pe. anderson! respondam? programação ridícula( quem entende de rádio sabe ), amadores!!! achei triste o papagaio de pirata apresentando o jornal. ridículo. locutores que não sabem nem lêr, salvo poucos. tem direção não ai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marcela vc é deve ser mais uma desinformada e alienada. sabe nada inocente. vai crescer na fé sua cristã de conveniência.

      Excluir
  14. nossa esse comentario do dia 13.08 as 18:37 botou pra escatitar.

    ResponderExcluir
  15. ao amigo ou amiga ali do comentário do dia 13. tudo ali indagado tem a resposta sim. sou do bairro e pude constatar essa pouca vergonha. socorrrrrro arquidiocese ou inspetoria salesiana. os paroquiuanos estão esvaziando as missas por causa deses que aqui estão. hoje participo das missas na igreja de fátima.

    ResponderExcluir
  16. MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!ISSO É VERDADE MESMO?

    ResponderExcluir
  17. hoje tem a diz essa radio so trazes felicidade pra e minha casa hoje posso dizer que sou uma pessoa ouvinte desta querida rádio que Deus Crior e pesso que muitas pessoa possa sentir o verdadeiro amor de Deus atraves desta rádio

    ResponderExcluir
  18. sou católica e gostava de ouvir a rádio dom bosco. depois de tudo que houve agora escuto a shalom.

    ResponderExcluir
  19. não consegui ouvir pela internet a radio FM D. Bosco Fortaleza ce.

    ResponderExcluir
  20. antes eu escutava mais agora só escuto o padre manzotti.

    ResponderExcluir
  21. realmente só escapa o padre reginaldo. ouvi dizer que um padre de lá engravidou uma funcionária do colégio. tô chocada.

    ResponderExcluir
  22. Alguem sabe me dizer a q ora tem a oracao com padre manzotti.oratio exato de fortaleza...pois moro fora..desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  23. Sinto muita saudade do Padre Orsini... não consigo compreender como pessoas que representam a Igreja, pessoas que deveriam ser o maior exemplo de amor ao próximo, referência para a comunidade, se comportam dessa forma lamentável!Parece que o Padre Orsini nunca existiu, ninguém fala no nome dele, tiraram-lhe do ar sem qualquer informação para os ouvintes! Acho isso um desrespeito aos paroquianos e ouvintes da rádio. De fato, as missas estão cada dia mais esvaziadas, no sentido mais profundo da palavra... tanto porque os fiéis estão menos assíduos, como porque o sentido da celebração tem se perdido frente aos mandos e desmandos do novo pároco, que passa uma imagem arrogante e dura, ao invés de transmitir um semblante amoroso e acolhedor, como se espera de um representante de Deus na terra e como o Padre Orsini transmitia...por isso jamais será esquecido e para sempre será amado por nós!

    ResponderExcluir
  24. Gostaria que a Inspetoria Salesiana desse uma atenção maior às questões aqui levantadas. A Rádio Dom Bosco hoje virou um comércio, segue um regime de empresa mesmo! Perdeu os ares de "família" que antes tinha. A programação agora, inclui um bombardeio de apelos publicitários, seja para vender matrículas na escola, seja para angariar mais associados... tornou-se extremamente capitalista, como nunca se viu antes! Foram suprimidos programas tão bonitos como o FALANDO COM DEUS, do Padre Orsini (que tanto fez pela rádio!!!), o programa do César Bezerra, A HORA DA FAMÍLIA, que tanto engrandecia as famílias, trazia orientações tão bonitas e ricas de experiências de alguém com uma bela história de vida, foi reduzido a 2 dias na semana, apenas!
    O Ministério de música mudou completamente! De forma misteriosa, pessoas devotadas, que cantavam há décadas na Igreja da Piedade foram descartadas, sem qualquer explicação aos fiéis. Soube apenas de um deles que "tornou-se impossível a convivência com o Padre Gilberto". Tenho frequentado a Igreja de Fátima, já que não tenho mais encontrado na minha querida Piedade a acolhida de antes...e lá tenho visto inúmeros fiéis que antes, como eu, só assistiam missas na Piedade. Lamentável!

    ResponderExcluir
  25. fica difícil pedir apoio à inspetoria quando sabemos que o inspetor é super amigo desse arrogante, prepotente, mentiroso ditador. fm dom bosco, quem ti viu quem ti vê. enquanto isso ele fica manipulando os ouvintes com suas falsas palavras. pode ter certeza que mais cedo ou mais tarde as máscaras cairão.

    ResponderExcluir
  26. até hoje não consigo compreender o que houve com o Padre Orsini.Simplesmente sumiu! Evaporou! Se foi ele quem criou o evangelizar, por que não é convidado a participar? Por que ninguém fala nele na radio? É proibido? gera demissão ao locutor, pronunciar seu nome? Não tenho nada contra pe gilberto e companhia, simplesmente acho que os paroquianos e ouvintes deveriam receber explicações. Pregam o amor e fazem a guerra? Por favor PUBLIQUEM!!!

    ResponderExcluir
  27. ADMINISTRADOR INFIEL. INCOMPETENTE. FUNCIONÁRIOS FORAM FORÇADOS A SAIR, POIS O SR. PADRE GILBERTO EXIGIU QUE ELES(AS)TRABALHASSEM AOS DOMINGOS. FORAM COLOCADOS PARA FORA SEM NENHUM MOTIVO PLAUSÍVEL. QUE PADRE É ESSE? É ESSE TIPO DE GENTE QUE VCS APLAUDEM?????? FORA PE. GILBERTO, A VERGONHA DOS SALESIANOS!

    ResponderExcluir
  28. ô esculhambação! é casa de noca é?

    ResponderExcluir
  29. meu nome é joão e senti na pele a injustiça do padre.

    ResponderExcluir
  30. sempre ouço a FM DOM BOSCO ,TENHO ALCANÇADO VÁRIAS GRAÇAS através da FM DOM BOSCO ,ESTA RÁDIO É UMA BENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. GOSTO MUITO DE OUVIR ESTA RÁDIO MARAVILHOSA!! TENHO ALCANÇADO VÁRIAS GRAÇAS NO TERÇO DA MISERICÓRDIA , ESTA RÁDIO É UMA BENÇÃO!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. As 07:45 REPORTAGEM.
    O locutor que falava nesse horário a população não tinha a mínima capacidade de informações a repassar.
    Reproduz td do Brasil, mais nao fala de dua cidade.
    Essa rádio nao tem compromisso com verdades sociais.
    Fortaleza carece de Gente descente nas comunicaçoes que contribua para cobrar dos dirigentes maio dignidades para as pessoas.
    Sem compromisso politico e conveniencias partidarias. Ouvi pessoas simples ligando para rádio Dom Bosco para falar de sua indignaçao com os gestantes da cidade e o locutor inesciente falou um monte de baboseira para eles.
    Gente de fé que ocupa esse espaço, façam desse instrumento sem damagogismo para esse povo simples e já sacrificado socialmente.
    Religião nao salva alma de ninguem.!!!!
    Claudio Rocha
    ASESF

    ResponderExcluir
  33. queremos toni bessa de volta, ao contraio, eu não vou contribuir com clube de amigos, muitos ouvintes tambem, dia 30 é vencimento. vão perder 240, reais por ano. varios ouvintes.

    ResponderExcluir
  34. é bom mesmo que nos mobilizemos. só mexendo no bolso ele vai nos escutar. padre gilberto, que vergonha.

    ResponderExcluir
  35. O PADRE ESTÁ TIRANDO O PESSOAL DAQUI E COLOCANDO GENTE DE FORA E ESTÁ EXPLORANDO A COITADA DA ANA LUCIA, TODA HORA ELA ESTÁ NO AR, VAI ACONTECER A MESMA COISA QUE O GLAUBER

    ResponderExcluir
  36. ALGUEM PODE DIZER O QUE ACONTECEU COM O TONI BESSA?

    ResponderExcluir
  37. queremos toni bessa de volta

    ResponderExcluir
  38. ESSE PADRE É UM LOUCO. TIROU O GIL FRANÇA,GLAUBER SOUSA, PADRE OSINI,AS MENINAS DO CLUBE DE AMIGOS, TONI BESSA E OUTROS MAIS. OBRIGADO PADRE GILBERTO POR TER DESMANCHADO UMA OBRA QUE FOI CONSTRUIDA COM MUITO ESFORÇO. POR OUTRO LADO, ELE SABE PEDIR QUE É UMA BELEZA. NÃO PAGUE O CLUBE DE AMIGOS! SÓ ASSIM ELE VAI SENTIR A NOSSA INDIGNAÇÃO. EXPLORADOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTOU DE PLENO ACORDO,O PADRE ESTA ACABANDO COM A RADIO ,QUE SAUDADE DOS VELHOS TEMPOS;QUEM SABE ELE CAI NA REAL.E REVER QUE OS OUVINTES É QUEM IMPORTA,PARA O DIA A DIA DA RADIO.
      ACORDA PADRE GILBERTO

      ......

      Excluir
  39. Estou muito triste, porque faz dois dias que não consigo ouvir a Dom Bosco pela internet. Eu falto chorar, o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  40. Sou uma recente ouvinte da rádio Dom Bosco, acompanho através do celular inicialmente as 09:00 no trabalho com o Pe. Reginaldo Manzotte, as 15:00 ainda no trabalho,e o terço da Misericórdia e as 18:00 já em casa com minha mãe o terço Mariano. Estou buscando um livramento, a paz no meu matrimônio e a harmonia da minha família. Estou pensando em Deus, estou pensando no AMOR!

    ResponderExcluir
  41. Essa rádio já foi boa. Hoje é mais conversa e menos música. Afinal é uma FM ou não? Sou católica mas percebo que é o pessoal rezando demais. Coisa alienada. Nam!

    ResponderExcluir
  42. Anônimo
    08-0214
    Há dois dias preenchi cadastro, tudo, fiquei ouvindo, hoje não consigo mais, gosto da programação mas não posso ouvir; é uma pena que seja tão complicada a sintonia, devia ser como as outras com fácil sintonia. Espero que Deus ilumine aos bons cidadãos que dirigem essa Grande Emissora.

    ResponderExcluir
  43. O que acontece nos bastidores é uma vergonha. Alienação a parte, Tudo parece um lindo paraíso. É só estar mais próximo para perceber o quão podre alguns ali deixam o ambiente. É triste,

    ResponderExcluir
  44. Não consigo entender como uma radio católica fica tocando musica de carnaval, estou decepcionada com a Radio Dom Bosco,

    ResponderExcluir
  45. Pessoal vamos mudar para a Radio Shalom, essa tem um verdadeiro compromisso pelo ouvinte e Deus

    ResponderExcluir
  46. eu sempre ouso a radio dom bosco,muito bom a radio. ,tds as radio era para ser fala em DEUS.(88)88611970,NÃO CONFINDENCIALmeu nome é BRANCO XIMENES,CORAÚ-CE BRASIL

    ResponderExcluir
  47. Estou sentindo a falta da radio. Não consigo encontra-la. Sem sem Ela meu dia é vazio.

    ResponderExcluir
  48. pe.Gilberto ,não estou entendendo nada,onde ficou o compromisso
    que o senhor assumiu com Jesus?Não se envergonhe de reconhe-
    cer que errou Jesus o perdoa enós também agora fale a verdade.
    Onde estão? pe.Osenir. e todos os outros?.

    ResponderExcluir
  49. Essa radio é maravilhosa, Deus abençõe a todos.

    ResponderExcluir
  50. discordia existe em toda parte, mas os instrumentos escolhidos por Deus tem que da bons testemunhos, gente vigiai e orai

    ResponderExcluir
  51. todos nós somos instrumentos de Deus não coloquemos os nossos problemas e indiferenças para o outros. Vc é cristão então vc tbem deve dar testemunho antes de cobrar de alguém. Eu esculto a radio pela Web pois não sou de Fortaleza. Admiro vc´s que dizem ser cristão e paroquianos e falarem mal do pároco em vez de ser Católico e ajuda-lo rezando em vez de criticar. Sejam Cristão antes de querer que o outro sejam por vc´s

    ResponderExcluir
  52. adoro esta radio é uma benção.

    ResponderExcluir
  53. Alguem pode dizer o que está acontecendo com a radio dom bosco e o evento evangelizar? Está mudando pra shalom?

    ResponderExcluir
  54. ah, como tem católico alienado. não são todos, mas uma boa quantidade de sem opiniões e tolos.

    ResponderExcluir
  55. Evangelizar é preciso! Reze o terço da providencia divina e verá grandes milagres acontecer na sua família e na sua vida.Célia.

    ResponderExcluir
  56. O terço da providencia é uma benção! reze diariamente e verá quantos milagres Deus proverá em sua vida e na sua família.

    ResponderExcluir
  57. thelma menezes de araujo6 de junho de 2014 15:56

    que deus abençoe todos da radio dom bosco..oh radio abençoada e abençoa todos os dias nossos lares

    ResponderExcluir
  58. SOU OUVINTE,DA RADIO DOM BOSCO.MAS UMA PARTE DOS OUVINTES DA RADIO DOM BOSCO EM FORTALEZA TEM RAZÃO;ESTA MAS PREOCUPADO COM O DINHEIRO DO QUE A FÉ.ESTA TROCANDO DE FUNCIONÁRIO COMO SE TROCASSE DE ROUPA,TEM QUE VER O CONTEÚDO QUE ESTA SENDO DIVULGADO;TEM GENTE QUE NÃO SABE NEM LER,FICA GAGUEJANDO;POR FAVOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE PADRE PARECE UM CACHORRO QUE CAIU DE UMA MUDANÇA. TÁ PERDIDO. SÓ SABE DEMITIR. QUE ADMINISTRAÇÃO VERGONHOSA.

      Excluir
  59. VOU ESCUTAR A RADIO SHALOM .

    ResponderExcluir
  60. A RADIO DOM BOSCO;FORTALEZA96.1.......OBSERVO QUE NÂO DA AS HORAS ,NOS INTERVALOS.

    ResponderExcluir
  61. PADRE GILBERTO;PORQUE NÃO ESTA HAVENDO A REPRISE DO PROGRAMA EVANGELIZAR É PRECISO COM ;PADRE REGINALDO MANZOTTI,DEZ HORAS...

    ResponderExcluir
  62. PADRE GILBERTO TRAGA DE VOLTA ;GLÁUBER SOUZA .

    ResponderExcluir
  63. A ANA LÚCIA E MARIA ELEIA ;SÃO AS SALVAS VIDAS DA DOM BOSCO.

    ResponderExcluir
  64. RECADO PARA MARIA ALVES;PROCURE SER MAS GENTIL COM AS OUVINTES NO TELEFONE OK!QUEM LIGA REQUER MAS ATENÇÃO,SEJA PACIENTE,É UM FAVOR QUE NÓS OUVINTES FAZEMOS ...OBRIGADOOOO PELA SUA ATENÇÃO.BOA NOITE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As máscaras um dia cairão.essa coitada que fala no ar não sabe nem ler. é uma gagueira sem fim. Sem querer ofender os gagos.

      Excluir
  65. ESTOU TENTANDO ESCULTAR PELA INTERNET,RÁDIO DOM BOSCO E A RADIO IMACULADA CONCEIÇÃO E NÃO CONSIGO,PORQUE,O QUE ACONTECE.

    ResponderExcluir
  66. Maviel Alves da Silva15 de junho de 2014 16:16

    Boa tarde estou ouvindo o progrma nas pegadas de mazalelo gostaria de receber alo.Sou Maviel da paroquia nossa senhora dos navegantes em barroquinha ceara.

    ResponderExcluir
  67. pe. gilberto é um cachorro doido! pede pra cagar e vai embora seu débil mental. e a inspetoria salesiana é conivente com o que acontece em nossa paróquia e na rádio. xô satanás.

    ResponderExcluir
  68. Adoro a rádio Dom Bosco e os comentaristas e toda a equipe, muito obrigado , gostaria de rezar com intenção do terço da misericórdia para minha família e a todos vocês. Wladimir do Joaquim Távora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A IRMA ELEIA DEVERIA ,TER UM ESPAÇO MAIOR PARA SEUS COMENTÁRIOS.

      Excluir
    2. PADRE GILBERTO,O PROGRAMA DO PADRE REGINALDO MANZOTTI AS DEZ HORAS DA NOITE,REPRISE PORQUE NÃO ESTA PASSANDO MAS .RESPOSTA

      Excluir
  69. PADRE GILBERTO,CADE O PROFESSOR LUCIANO SAMPAIO.GOSTO MUITO DE SUAS EXPERIENCIAS DE VIDA.,NOS AJUDA MUITO NO DIA A DIA;SEUS ENSINAMENTOS;ESPERO RESPOSTA.BOA NOITE.

    ResponderExcluir
  70. Antonio Carmo Herbst16 de julho de 2014 14:53

    Reze o terço da misericordia na intensão de Antonio Carmo Herbst aniversariante de hoje. Venda Nova do Imigrante - ES

    ResponderExcluir
  71. Gente da Dom Bosco, cadê a Katiúsia Rios?
    Estava por trás de toda a programação da Dom Bosco e do nada sumiu, não se fala mais nela... desliguem esse detonador de pessoas competentes!

    ResponderExcluir
  72. Chega! Não consigo mais ouvir a rádio Dom Bosco com essa programação blá-blá-blá. Não é mais FM? Cadê aquelas lindas músicas evangelizadoras que tocavam o coração? Cadê programas de conteúdo com locutores competentes e comprometidos com Pe. João Maria, Gil França e Pe. Orsini. A gota d'água foi uma locutora constrangendo uma participante da missa dos ouvintes a fazer a inscriçao no Clube dos Amigos.
    Triste! Só vou continuar a contribuir porque tenho esperança de que a situação melhore. Eu ainda acredito em milagres!

    ResponderExcluir
  73. todos que faz a radio dom bosco parabéns, amo vcs...( joão).

    ResponderExcluir
  74. eu amo o terço da misericórdia,ja alcancei muitas graça amei.eu tinha terodi fui curada .

    ResponderExcluir
  75. Eu Luzia Muniz passo o dia todo no meu trabalho ouvindo essa rádio maravilhosa, é uma bênção em minha vida, Parabéns a toda Família Dom Bosco.

    ResponderExcluir
  76. gosto muito dessa radio pois evangelizar é preciso...

    ResponderExcluir
  77. Francisco Giordenes de Horizonte, Deus abençoe a todos vcs que fazem a Radio Dom Bosco, Muito obrigado por tudo.

    ResponderExcluir
  78. Olá estou na escuta sou radialista e tenho um site SDNOTÍCIAS aqui em Ipu,mande um alô Dalton Timbó

    ResponderExcluir
  79. Eu escuto e contribuo com a Rádio Dom Bosco. Porém o que vejo aqui por estes comentários é que dois ex-empregados da Rádio, por falta do que fazerem e ainda indignados por terem perdido a "boquinha" onde divulgavam seus cd´s e viagens, ficam agora a denegrir a imagem da Rádio, do Pe. Gilberto, quando na verdade devia era procurar uma ocupação, viverem suas vidas e lembrarem que a vida dá muitas voltas.

    ResponderExcluir
  80. meu deus, quanta confusão nessa radio. já haviam me alertado sobre certas coisas que aconteceram aí. só deus pra acabar com essa onda de coisa ruim. o certo é que na época do pe. orsini não era assim. porque?

    ResponderExcluir
  81. CADÊ O PE GEILSON??????ESTAR VIAJANDO?AS SEGUNDAS FEIRAS E SEXTAS NUNCA MAIS FORAM AS MESMAS NO TERÇO DA MISERICORDIA.

    ResponderExcluir
  82. frei como posso ajudar uma pessoa que vive dentro da macumba e vive fervoroso dentro.que conselho posso dar.preciso urgente desse conselho.

    ResponderExcluir
  83. oi menu nome é auridiene e eu gosto muito da radio do dombusco e uma oa tarde abençoada pra todo

    ResponderExcluir
  84. Antes da eleição em primeiro turno de 2014, houve uma chuva de denuncias por parte de ex- funcionários, que descontentes abriram o verbo contra a atual administração da rádio dom bosco. Que pena constatar que uma obra tão querida esteja nas mãos de uma pessoa tão despreparada. Não sei de quais funcionários o comentário acima está se referindo, porém o que posso dizer é que os ex-funcionários alex ventura, thiago cordeiro, lidiane alves, Clécio e outros também se manifestaram contrários aos atos do padre em questão. Vendo algumas publicações aqui neste site, vejo sim muitos indiguinados com a postura indecente do padre gilberto. Rezemos para que o mal seja estirpado da rádio.

    ResponderExcluir
  85. Dia 18 de outubro de 2014, tem Evangelizar é Preciso, vamos todos participar, não porque a radio dom bosco não prestigia que vamos deixar de ir. Alias porque saiu do comando da radio dom bosco? Misterios!!!!

    ResponderExcluir
  86. padre vc só e bênção na nos vida o senhor e o padre perfeito para nos ensina a se educar dento da palavra do SENHOR, quando vc esta evangelizando pare que esta saído um força de DEUS do dentro do senhor.

    ResponderExcluir

Bandeira BrasilCopyright © 2011-2014 - Rádiocol Todos os direitos reservados. Paulo Estevão