Consultar Rádios

Pessoas Online

Nº de Acessos

Rádio Band FM de São Paulo ao vivo para todo o planeta
Rádio Band FM 96,1 MHz
Cidade: São Paulo/SP
Telefone: 0800 50 1313
Gênero: Popular


Aguarde que o áudio iniciará automaticamente...


Rádio Coca-Cola FM Brasil ao vivo no Rádiocol
Rádio Cidade FM do Rio de Janeiro ao vivo no Rádiocol

40 comentários:

  1. Aqui em Agua Boa - Minas so escultamos band fm pois a programaçao é otima!!!! Edson-tributos

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Diguinho!!!
    Aqui no Laboratório Roche só dá Band fm...

    Abraços Diguinho da rapaziada que está em Q A P na madrugada com você...

    Att:

    Q R A de Mattos.

    ResponderExcluir
  3. ALÔ PESSOAL DA BAND, EU SOU O ALEX DE CARAPICUÍBA E QUERIA PEDI UMA MUSICA DE `TURMA DO PAGODE, LANCINHO`E OFERECER A TDS VCS VALEI ESSA É A MELHOR RADIO DE TODO O BRASIL BEIJÃOOO...

    ResponderExcluir
  4. OIIIIII É ALINE ME MANDA UM BEIJO ESTO TRABALHANDO

    ResponderExcluir
  5. bom dia marcinha adoro seu o manha show demais
    manda um beijo pra mim aqui em serra es.
    jonas que vcs contunuam assim com bons programas de rádios um bjs pra vc e um abraco a todos da band.

    ResponderExcluir
  6. Eu quero o numero da band , pode me passar ?

    ResponderExcluir
  7. Me passa o Numero da band pf OBg ;]

    ResponderExcluir
  8. queria mandar um beijo pra minha filha micaela e minha filha bianca meu marido rosivaldo e que amei esta historia e me emocionei muito beijos ass ana paula

    ResponderExcluir
  9. Óla ronco,pidonci ,homem vinheta pepeu.e tadeu amu vcs moro em minas caratinga,mas ouço vcs na intenete,pois nao pega aki adorava qd morava em sp,ouvir vcs dentro do busão,ria sozinha,,bjx amu vcs saude e paz e maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss e muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossssssssssssssssssssssssssssssssssss sucesso...bj e bom dia espero que vcs leiam meu imail,meu nome é adriane de piedade de caratinga ...

    ResponderExcluir
  10. band coruja melhor q ta tendo mande salve pra rinopolis ai diguinho

    ResponderExcluir
  11. A rodovia raposo esta fechada por aproximadamente 500 manifestantes ninguem passa!!!

    ResponderExcluir
  12. manda um bjo pra mim...
    e uma musica pra vanessa....
    bjao

    ResponderExcluir
  13. e uma musica 'ainda bem do tiaguinho' pra minha irma vanessa..

    ResponderExcluir
  14. oiie toca a musica 'ainda bem do Tiaguinho!
    por favoor...
    bjão andresa

    ResponderExcluir
  15. ola ronco e sua turma vcs são muito loucos,bjosssssssssss:))

    ResponderExcluir
  16. AMO VCS MARCIA MARCELO CAFE QUERIA UM GOLINHO HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM RONCO VCS E MUITO MAU MAIS TE CURTO KKKKKKKKK QUERO CAFE

    ResponderExcluir
  17. E VCS ESTAO DE SACANAGEM NUNCA FALA OS NOMES POR COMPLETOS SO O QUE VCS QUER PAREI

    ResponderExcluir
  18. CAFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.........................EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOBJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  19. oi ronco vc e tua turma são louco:))

    ResponderExcluir
  20. bom dia ronco,manda um bjos para o meu filho gustavo henrique.obrigado,pouso alegre mg

    ResponderExcluir
  21. PARABENS RONCO VC E 10 MUITAS FELICIDADE AAAA ANDREIA

    ResponderExcluir
  22. Poesia
    Saudades

    E o tempo passou,
    tantos olhares, tantos!
    Tantos encontros e desencontros...
    e a vida seguiu o seu percurso,
    e até lá teve seus momentos de encantos...
    Até quando eu nao sei, so sei
    que desse amor sinto saudades...
    desde então vivo neste mar mergulhada
    nas incertezas, nessa busca sem fim...
    E eu vou caminhando desapercebida
    desajeitada pela vida...meio encolhida
    com olhar distante sorriso escondido,
    despedindo, perambulando, procurando
    encontrar seu colo...
    E assim vou seguindo, sem saída
    presa neta saudade, nesta estrada
    longa, que se chama vida...

    ResponderExcluir
  23. oiiee eu sou o alex do butantā qeria mandar un beijo pra minha amada Tayna cunha. bjs marcinha

    ResponderExcluir
  24. eu sou o alex do butantã e qeria mandar un beijo pra minha amada Tayna cunha. e pidir a musica nossa qe marcou nossa vida. grupo ta na mente .nao ha limites. beijos marcinha

    ResponderExcluir
  25. oie marcinha sou o alex do butantã . qeeria mandar um beijo pra minha amada tayna cunha. e pidir a musica nossa qe marcou muuito. grupo ta na mente nao ha limites

    ResponderExcluir
  26. carolina alfredo fernandes12 de novembro de 2013 15:13

    eu amo a band fm e estou escutando deus da hora do ronco eu amo muito todos voces e eu adoro a bamd lovo

    ResponderExcluir
  27. carolina alfredo fernandes12 de novembro de 2013 15:21

    eu nao deixo de escudar a band fm eu ouso a band todos os dia

    ResponderExcluir
  28. carolina alfredo fernandes12 de novembro de 2013 15:34

    eu estou aqui na rua indo para o mercado e escudando a band

    ResponderExcluir
  29. Oieeeeeeeeeeeeeeeee
    queria que vocês mandasse um, supeeeeeeer beijo PRO CHOCOLATE...
    é isso mesmo chocolate
    que diga a ele que o ele ainda não me esqueceu e nem vai esquecer, não pelas loucuras que ja fiz, MAIS PELO ACUMULO DE DETALHES QUE JA PROPORCIONEI A ELE =D
    e se possível tocar a musica FUI FIEL DO GUSTAVO LIMA

    ResponderExcluir
  30. A história de hoje me emocionou da Fabiana pois também estou passando pela mesma coisa estou de 8 meses e o pai da criança me abandonou desde o dia em que soube que eu estava gravida e trabalha comigo mas não olha na minha cara e nem faz e nem fala nada em relação ao nosso filho é um menino Davi e o que me conforta porque daqui 01 mês vou esta com ele e vou amá-lo e da todo amor que o pai não deu e nem que dá.

    ResponderExcluir
  31. A história da Fabiana e igual a minha, chorei muito porque pensava que só eu poderia sofrer tanto assim... mas infelizmente existem muitas mulheres abandonadas gravidas e muitos homens sem coração e eu também fui abandonada pelo pai do meu filho assim que dei a noticia e estou prestes a ter o meu bebe e ele trabalha comigo mas não fala comigo e nem quer saber do bebe. Mas a nossa felicidade esta perto de chegar a minha vai se chamar DAVI.

    ResponderExcluir
  32. sou adriano boquerao da paraiba e gostaria de saber se ainda te um programa na band programa, minha historia de amor, antiga mento pegava e hoje so pega a jovem par... mer
    responda por favor ser alquem suber.

    ResponderExcluir
  33. ola Manuela, mais um dia ele vai core atrás do q esta fazendo com vc, i talvez possa ser tarde de mais, q homem so ver so ver o q perteu quando da tarde demais. sou adriano.

    ResponderExcluir
  34. Meu nome é Djalma Vieira sou ouvinte da band fm, e gostaria de parabenizar ao grupo bandeirantes por essa bela emissora de rádio, que além de uma bela programação, nos transmite boa informação de qualidade.É um prazer fazer parte desse seleto grupo de ouvintes da band fm...

    ResponderExcluir
  35. ##BOM DIA PESSOAL##

    MANDA UMA MUSICA DO JORGE MATEUS, MARTINS MATERIAIS P/ CONSTRUÇÃO PAULICEIA SP,ESCUTAMOS VCS TODOS OS DIAS....VALEU

    ResponderExcluir
  36. O DIGUINHO ESTA DESCENDO O PAU EM VCS NA TROPICAL

    ResponderExcluir
  37. O Diguinho esta descendo o pau em vcs na tropical fm

    ResponderExcluir
  38. a melhor radio so podia ser a band fm

    ResponderExcluir
  39. eu amo o meu marido fininho
    karina rodrigues moreno

    ResponderExcluir
  40. Nossa gente, que horror ela não se deu o valor... Mas é isso ai msm e bola pra frente cabeça erguida vc vai encontrar alguém melhor.... O mundo da volta e a vida ensina com os erros...

    ResponderExcluir

Bandeira BrasilCopyright © 2011-2014 - Rádiocol Todos os direitos reservados. Paulo Estevão