Header Ads

Web Rádio Sinao Gospel

Ouvir a Rádio CBN FM 92,5 do Rio de Janeiro RJ Ao Vivo e Online

Rádio CBN FM do Rio de Janeiro RJ ao vivo
Rádio CBN FM 92,5 MHz
Cidade: Rio de Janeiro/RJ
Telefone: (21) 2555-8282
Gênero: Notícias/Esportes

5 comentários:

  1. Gostaria de entender por que a CBN não faz uma reportagem detonando as operadoras de celular. Sou ouvinte da CBN e quase 100% das entrevistas, feitas através de celulares, são interrompidas por queda de sinal. Será que é porque as operadoras são anuncuiantes da CBN?

    ResponderExcluir
  2. Sugiro que tenha um horário denominado: Contas Públicas
    e neste programar ensinar: o que é um orçamento publico como funciona, valor do orçamento, tipo de conta orçadas, para quem foram orçadas, quem recebeu recursos, orçado x realizado, etc... trazer especialistas, para comentar e falar sobre o tema.

    ResponderExcluir
  3. O que esta acontecendo com o Fogão???
    De Vila Velha, ES. Cadê o SASSA?

    ResponderExcluir
  4. Meus caros da Radio CBN muito bom dia,
    nunca havia me expressado antes acerca de nenhum assunto, porém, desta vez é diferente:
    Hoje ouvindo os comentários do Jabor fiquei apavorado com estupidez e cegueira deste senhor, que até então eu admirava...
    As baboseiras ditas sobre o Trump e sobre o que significa Trum´no poder em relação ao mundo, e no afinal, depois de chama-lo de psicopata, ainda diz esperar os outros psicopatas o matem. Nossa!! que horror!!!
    Este cidadão tão bem formado e informado, criador de opiniões, deveria medir um pouco mais o sai por aí dizendo...
    Se quer parou pra analisar o facto de que pela primeira vez o USA está tendo um presidente que foge ao tradicional, digo isto porque até agora o tradicional só esteve envolvido em grande obscuridades nacional e planetária, basta pensarmos que nunca existiu tal país chamado USA e sim uma grande Israel...
    Pela primeira na história americana e do mundo estamos tendo uma oportunidade real de termos as duas maiores potÊncias do mundo se unindo em cooperação para combater situações negativas que envolvem todo o nosso querido planeta e o principal que é viverem em paz, e este senhor Jabor não consegue ver isto.
    que pena que os chamados intelectuais as vezes são tão idiotas.

    Atenciosamente,
    Socram Oniccopac

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.