Consultar Rádios

Pessoas Online

Nº de Acessos

Rádio Difusora FM de Manaus ao vivo
Rádio Difusora FM 96,9 MHz
Cidade: Manaus/AM
Telefone: (92) 3633-1001
Gênero: Popular
Aguarde que o áudio iniciará em em alguns segundos, caso isso não ocorra, atualize a página...


Rádio Cidade FM do RJ ao vivo no Rádiocol

37 comentários:

  1. oi valdi a radio difusora e nota 10 não tem outra melhor.gostaria de fazer uma reclamação sobre a empresa fvs do amazonas que ainda não pagou ate hoje os funcionario tercerizado e falam que não tem nem previsão gostaria muito que voce falasse no ar muito obrigado.

    ResponderExcluir
  2. oi valdi a radio difusora e nota 10 não tem outra melhor.gostaria de fazer uma reclamação sobre a empresa fvs do amazonas que ainda não pagou ate hoje os funcionario tercerizado e falam que não tem nem previsão gostaria muito que voce falasse no ar muito obrigado.

    ResponderExcluir
  3. oi valdi a radio difusora e nota 10 não tem outra melhor.gostaria de fazer uma reclamação sobre a empresa fvs do amazonas que ainda não pagou ate hoje os funcionario tercerizado e falam que não tem nem previsão gostaria muito que voce falasse no ar muito obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite valdir correa peço que me ajude,minha filha teve o carro roubado dentro da faculdade nilton lins quando saia da aula onde faz faculdade anoite a. 2 bandidos empuram ela dentro.do carro anunciaram o salto e.levaram ela e o carro celta de placa noy 8294 4 portas preto.deixaram ela em um matagal graças a deus ela eatá bem. Não hã segurança alguma para os estudantes nessa facildade minha filha escapol grças a deus.e se não . quero q ela.se responsabilize pelos danos causados a minha filha.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia ,Valdir!
    Gostaria de parabenizar o seu trabalho, que é pautado em excelência! Aproveito o ensejo também para fazer uma denúncia contra a Manaus Ambiental,segue:
    Moro no Conjunto Campos Elíseos- Avenida Dublin Q/36 C/01-Planalto.
    Estourou um cano aqui semana passada e a Manaus Ambiental veio aqui e resolveu o problema do vazamento ,porém, nos deixou com um problema ainda maior: falta de água, sendo que até o momento a distribuição de água ainda não foi regularizada (ainda estou sem água desde quinta-feira).

    Não adianta reclamar. a empresa tem sempre as mesmas desculpas e nós amargamos dissabores. Sendo a distribuição de água serviço essencial, como aceitar a regra ser a falta de água? Afinal, moro na cidade banhada pelo maior rio do mundo, sendo um absurdo admitir que fico tanto tempo sem usufruir de um serviço pelo qual eu pago e tenho direito.

    Gostaria apenas que a empresa cumprisse o contrato de fornecimento de água e tratasse o usuário com mais respeito.
    Conto com a ajuda de vocês,já que os procedimentos normais não funcionaram.

    Maria José do Reis

    Grata

    ResponderExcluir
  6. Quero parabenizar a radio difusora por ser a mais ouvida em manaus. E quero aproveitar para pedir um apoio ao Gorotinho e do Daniel zuatequi por esse espaço já que não vi em nenhum lugar para fazer denuncia. Gostaria de pedir apoio a Radio Difusora para juntos com os órgãos competentes como Prefeitura e Estado, fossem fazer uma fiscalização na Oficina de Carro que fica localizada na rua Pará que dar acesso a Rua Recife, em frente a Pizzaria La Torre,com entrada pela av. humberto calderaro, porque está ocupando toda a rua com carros velhos e fazendo piruetas com carros em alta horas da noite. Não há respeito.Peço providências urgentes do DETRAN, DA EMTU, DA IMPLURB, enfim todos os órgãos envolvidos para resolver o problema.A oficina não tem hora de ficar consertando carros pertubando os moradores próximo a oficina.E Eu que moro em um predio o barulho é mais forte por causa do eco. Aliás acho que rola até droga lá. Mais gostaríamos muito pedi providencias dos orgãos competente porque está impossivel trafegar por lá de carro e também suportar o barulho que existe naquela oficina. É de segunda a segunda até alto horas da noite. Acho que deve haver limite para se trabalhar. Até carro da policia já vi parado lá e os caras arrumando os carros. Sabemos que ali não é a oficina dos carros oficiais do Estado e nem da polícia. Por favor pedimos com urgência providencias dos orgãos compentes. É cheio de carro parados em lugares proibidos. E é um único lugar que temos que passar para acesso a rua recife pela rua paraíba (antiga). POR FAVOR NOS AJUDE A RESOLVER ESSE PROBLEMA. VOCE ESTÁ ACIMA DE TUDO SALVANDO VIDAS TAMBÉM.

    ResponderExcluir
  7. boa tarde! meu nome e valdo costa, gostaria de obter infor sobre procedimentos para que possa divulgar meu trabalho como cantor.
    um abraço!
    Desde do tempo do meu pai, quando ouviamos a cronica do dia, não tenho dúvidas que a difusora é uma rádio em excelência no que faz, porrisso não vejo uma outra emisora que eu possa comparar com o trabalho que e desenvolvido por essa grande empresa.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, Valdir! Gostaria primeiramente de parabenizar o seu trabalho que é rico em audiência e seriedade.
    Valdir gostaria de fazer um apelo, é que no município do Careiro da Várzea as pessoas que fazem o transporte escolar das escolas estaduais estão a um pouco mais de três meses trabalhando sem receber,ou seja desde que se iniciou o período letivo estão trabalhando sem receber, até o presente momento ninguém assinou contrato e não se tem previsão para sair pagamento, essas pessoas que trabalham com o transporte escolar não trabalham por diversão, mas sim porque precisam, tem família para sustentar, em consequência desses meses sem receber essas pessoas estão devendo diesel para os donos de pontão que vendem fiado para receber quando o pagamento sair, mas até essas pessoas vão continuar vendendo fiado sem previsão para receber? E como se diz quem trabalha quer receber.
    Os donos dos barcos pedem um apelo para que o problema seja resolvido logo, porque senão a única solução viável para o momento é paralisar o transporte até que tudo se resolva.
    Por favor nos ajude falando no seu programa a respeito desse problema que está acontecendo.

    Grato

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Valdir Correa, pesso que me ajude, meu filho e minha nora foram assaltados 2 ladrões obrigaram ele entregar a chave do carro e toda documentação dele e do carro foi no dia 21 de junho a 21:30hs, na Rua do Colegio alvaro maia, proximo do CSU parque 10,carro celta preto 4 portas placa noy 5673, ano 12, gostaria muito que voce falase no ar e a que encontrar ligar 93363152 - 81350618 ou para a delegacia de robos e furto muito obrigado.

    ResponderExcluir
  10. Oi Valdi! vc é 10!

    Venho pedir ajuda para os moradores do Pq Riachuelo 2 porque a rua Asa Branca está esburacada e essa rua é de acesso a escola de tempo integral e via usada por ônibus, por favor encaminhem esse pedido à seminf, certo de sua atenção, obrigado

    ResponderExcluir
  11. Seu Valdir quero fazer uma denuncia contra a amazonas energia.moro na rua do Rosario Säo Raimundo.e todos as luzes dos portes ficam
    acesas durante o dia todo isso é um absurdo.porque todo mês vem cobrança de28,00 Reais na conta de energia.nos ajudem fala garotinho

    ResponderExcluir
  12. valdir gostaria do telefone para comprar a pomada santo antonio

    ResponderExcluir
  13. valdir gostaria de obter o numero d telefone para comprar a pomada santo antonio

    ResponderExcluir
  14. bom dia.... difusora sempre é nota 10...
    sr valdir quando nao tinha viaduto do sao jose, nao ficava nem um maronzinho hoje tem fica,porque eles nao ficam na bola da suframa na bola do armando mendes, gostaria q voce pergunte ao orgao competente,principalmente no horario de 17:00hs fico muito grato pelo favor!

    ResponderExcluir
  15. VALDIR .QUERO FAZER UM DENUNCIA CONTRA OS FLANELINHAS DO CENTRO.QUERO INFORMAR QUE ELES ESTAM ATUANDO NA QUITINO BOCAIUVA ,PX AO GARAJÃO COLOCANDO CONES E DEIXANDO ESTACIONAR SOMENTE OS QUE PAGAM PARA ELES ,PEÇO QUE A MANAUS TRANS APURE MINHA DENUNCIA

    ResponderExcluir
  16. Proximo de completar 65 anos, essa radio continua fazendo ha alegria do povo dessa terra, Abensoada por deus e pela vasta floresta e de grandes rios que lhe rodeia, Andre Augusto valeu.

    ResponderExcluir
  17. Parabens a Rádio Difusora do Amazonas,a Rádio do Povão

    ResponderExcluir
  18. Parabens a Rádio Difusora do Amazonas...a rádio do Povão

    ResponderExcluir
  19. gostaria de manda um alo para deyse que hoje vai ser o nivado dela.. se estivesse essa mussica por favor colocasse..
    Só Você - Anderson Freire -

    bjs

    ResponderExcluir
  20. Valdir

    A difusora esta de prabéns estou na região bragantina do Pará e o sinal e otimo.

    Parabens a equipe difusora.

    Att;

    Marilene Cavalcante

    ResponderExcluir
  21. Ola Valdir gostaria que me ajudasse divulgando a quem achou uma carteira na linha de onibus 228 é de Stenyo Fausto Marialva Da Silva por favor ligar para 9472-7251 muito obrigada seu programa é nota dez.

    ResponderExcluir
  22. Ola Valdir gostaria que me ajudasse divulgando a quem achou uma carteira na linha de ônibus 228 é de Stenyo Fausto Marialva Da Silva quem achou ligar para 9472-7251 muito obrigada .O seu programa é nota dez .

    ResponderExcluir
  23. Ola Valdir gostaria que me ajudasse divulgando a quem achou uma carteira na linha de onibus 228 é de Stenyo Fausto Marialva Da Silva por favor ligar para 9472-7251 muito obrigada seu programa é nota dez.

    ResponderExcluir
  24. Ola Valdir gostaria que me ajudasse divulgando a quem achou uma carteira na linha de onibus 228 é de Stenyo Fausto Marialva Da Silva por favor ligar para 9472-7251 muito obrigada seu programa é nota dez.

    ResponderExcluir
  25. ola fred estou muito em digninando com uma manifestaçao que os dono de autor escolar pretende fazer a amanha na area de examer do detran as 07;00 pois muita gente tem prova de direçao amanha absurdo isso.

    ResponderExcluir
  26. me ajudem ,meu carro foi roubado gol preto,geração 4,placa NOQ-9938
    QUALQUER COISA ME LIGUEM,POR FAVOR 36380801.93105135

    ResponderExcluir
  27. Valdir gostaria de fazer uma denuncia muito seria tem um assistência técnica de notebooks que fica na Avenida Paraíba localizada no condomínio são José do rio negro,lá os próprios donos roubam seus clientes e lá eles usam dois nomes de empresas diferentes no mesmo estabelecimento, DF Informática e JBV,eles tem outras lojas uma no V-8 em frente a OI e outra na Ponta Negra,existem vários processo contra eles,fica ai um alerta ao povo amazonense, a empresa e UTI do NOTEBOOK fica ai o apelo as autoridades.Obrigado!

    ResponderExcluir
  28. Parabéns os jornalistas desta conceituada e amada Rádio Difusora,hoje 7/4/2014, O jornalista tem uma função social importantíssima na sociedade, promove a reflexão, a crítica e colabora com uma sociedade mais justa e democrática. Essas informações diárias nos enche de perspectiva.Que Deus abençõe todos que fazem parte deste contexto.

    ResponderExcluir
  29. Bom dia Waldir, gostaria que vc fizesse uma denuncia no ar, é que no terreno do detran da rua recife tem um matagal cheio de carros velhos que virou uma incubadora de mosquito da dengue,gostaria que fossem tomadas providencias ,é ao lado do portao que tem na rua da paz,bem na curva. Tá cheio de rato, cobra e mosquito da dengue.Grato pela atenção.

    ResponderExcluir
  30. Fui assaltado sábado e estou procurando uma Pajero Full cor PRATA placa =NOQ-3616 aro 20 .
    Será bem recompensado .
    telefone:93401495

    ResponderExcluir
  31. Fui assaltado sábado,procuro minha Pajero Full cor-prata placa-NOQ-3616 roda 20 .
    Será bem recompensado
    telefone:93401495

    ResponderExcluir
  32. pode informar o número p comprar a pomada santo antonio?

    ResponderExcluir
  33. Bom dia Valdir.
    Sou moradora do Nucleo 15 da cidade nova III, prefiro não me identificar, mais ao mesmo tempo gostaria de pedir a sua ajuda junto as autoridads competentes, tendo em vsita que o nosso núcleo está entregue aos bandidos, todos os dias estão correndo assaltado a qualquer horários, uma vez que a ronda nos bairros é raro e rarissímo sua presenç, pelo memos lá. Quase não vemos mais. E o outro agravante é que ao ligarmos para pedir ajuda nos telefones que nos foi repassado, temos as seguintes respostas" no momento vc terá que ligar para outro numero estamos em curso não podemos atendenter o chamarado, e ficam nos passando de telefone em telefone e não resolvem, ou então, depois de duas ou três horas após os asssaltos aparecem, so que não adianta mais. Ontem teve um assalto por voltas das sete da noite na pastelaria que fica no nc. 15 em frente ao antigo terminal, a ronda chegou depois de duas horas. Já presenciei algumas vezes ao chegar do trabalho e passar pelo conjunto aguás claras viaturas paradas e no maior bate papo com garotas. Por favor precisamos de ajuda

    ResponderExcluir
  34. valdir pelo amor de deus so voçe pode nos ajudar eu e todos os motoristas que usam a rua das pratas no nova floresta essa rua nos leva ate a rua da raquete que da acesso ao distrito 2 no final da rua bem do lado do final da linha de onibus esta intrafegavel e tem mais bem no meio da buraqueira a um buraco do esgoto e que os moradores colocaram uma bananeira para que ninguem caia no buracao,mas nao e so no final da rua la no inicio da rua ja esta comecando a abrir buraco e essas valas que tem nessa rua pode acarretar um problema muito maior pois o laderao que da acesso ao bairro de SANTA INES esta muito comprometido existem muito buraco bem na subida e essa subida e um aclive muito acentuado na medida que vai se agravando os veiculos nao vao ter condiçoes de subir ai o que vai acontecer e que todos os veiculos que iria subir nao vao poder subir por conta dos buracos entao os motoristas vao procurar alternativas a mais proxima e subir a rua da raquete e entrar a direita na rua das pratas so que a rua das pratas esta igual uma tabua de pirulito ai voce imagina o que vai acontecer ali congetionamento.

    ResponderExcluir
  35. Waldir, bom dia meu amigo.Quero te desejar todo tipo de sucesso nesta conceituada empresa, da qual gosto desde quando estudava no Ginasio Agricola do Amazonas - Paredão. Fui seu colega de escola. Sei como vc começou sua carreira de locutor. Me lembro do seu n° de matrícula, seu apelido, sei também que vc jogava no juvenil do nacional. Meu apelido era Kid Ruy. Ja lembrou quem sou eu? Gostaria de bater um papo sobre aquele velho tempo. Um abraço, que Deus te proteja.

    ResponderExcluir
  36. Eu sou FRANK, sou AMAZONENSE de Manaus, e por motivos profissionais estou residindo em Canoas-RS. Mas vcs estão de PARABÉNS,escuto a rádios todos os dias pela internet, principalmente o jornal da manhã, Valdir Correa, e O Pagode do Jurandi. Um Abraço, Saudades de minha Terra Natal. Jurandi e Valdir,mandem um abraço pra minha mãe Edinéia que Mora no bairro de Novo Aleixo que tbm acompanha vcs pela Rádio.

    ResponderExcluir

Bandeira BrasilCopyright © 2011-2014 - Rádiocol Todos os direitos reservados. Paulo Estevão