Consultar Rádios

Pessoas Online

Nº de Acessos

Rede Potiguar de Comunicação de Mossoró ao vivo
Rede Potiguar de Comunicação (RPC) AM 1060 KHz
Cidade: Mossoró/RN
Contato: ouvinterpc@hotmail.com
Gênero: Popular/Esportes/Notícias


Rádio Cidade FM do RJ ao vivo no Rádiocol

20 comentários:

  1. Estou ouvindo a radio uma benção eu e minha irma Ana Lima.Sou missionaria Graça lima to mandando um abraço a meu amigo e irmào Pastor José Herminio.

    ResponderExcluir
  2. POR FAVOR ANUNCIE: QUEM ENCONTROU UMA CARTEIRA CONTENDO TODOS OS DOCUMENTOS DE FRANCISCO GURGEL MOREIRA, LIGAR PARA 9121-3225 OU 9614-2816 QUE SERA GRATIFICADO.

    POR FAVOR ANUNCIE.

    ResponderExcluir
  3. boa tarde agenor e rpc
    quais sao os bairros de mossoro que vai ficar sem agua
    vanda do aeroporto 2

    ResponderExcluir
  4. mande um alo,para victo,bianca e priscila estamos escutando o programa!!!

    ResponderExcluir
  5. aroldo mande um alo pra turma do sitio boa vista

    ResponderExcluir
  6. Aroldo quero pedir um alô para Elinete da farmacia nossa senhora dos remedios em governador dix-sept rosado

    ResponderExcluir
  7. agenor fale do assalto que ouve não deixe em branco vc só fala dos outros fale das barroca cara. porque^?

    ResponderExcluir
  8. n e bem um comentario q eu qrop deixar mais sim pedir
    ajuda. meu nome e Eloana acacio e meu pai e de mossoro
    e e mora aq em rondonia a mais de vinte anos! ou seja eu nao conheço meus avos! eu eu gostaria de pedir pra vcs da radio seila anuncia alguma coisa, pq preciso de noticias deles meu pai tambem nao tem contato pois ja faz mais de anos q ele n vai ai o nome dele e aldemir augustinho da silva ! os pais dele moram no sertaõ de mossoro ! se vcs pudessem me ajudar para q possa conhecer a minha familia partena. por favor ! meu e-mail: e dininha-pvh-@hotmail.com ficarei muito grata se vcs puderem me ajudar !
    thanks

    ResponderExcluir
  9. antes de vc falar da telez free vc, conheça a impresa pra depois poder falar

    ResponderExcluir
  10. Ola´pessoal, sou ouvinte da rádio e gostaria de aqui me expressa, pois, o rádio comunitário é a voz do povo, né? mas ultimamente estou muito insatisfeito com a RPC, o telefone é direto fora do gancho, e também fizeram um desrespeito com o ouvinte nesta semana que passou, em duas ocasiões, onde posso descreve-las humildemente, na primeira foi um entrevista onde com o deputado Dr. Leonardo foi ao programa de Aroldo jacome que na minha opinião é um dos melhores e tenho muita admiração, na ocasião aroldo disse que poderiamos faz nossas indagações e não tivemos voz, me senti enganado e na segunda foi com lilian de santana que iria entrevista a governadora do RN e as perguntas foram feitas sem nenhum sentido, perdoe-me a franqueza, mas vocês estão se vendendo aos maiores e se esquecendo do povo e da situação atual do estado, e outra, telefone foi feito para se comunicar.

    " O homem é o arquiteto da sua própria sorte"

    ResponderExcluir
  11. Oi senhores comunicadores da cidade de Mossoró, quero aqui neste espaço comunicar irregularidades está acontecendo no concurso da guarda municipal de Mossoró, pois, pois, sou suplente estou classificado, porém, existe 60 pessoas trabalhando na guarda civil sem ter passado pelas provas do concurso como diz a lei orgânica de mossoró que diz em seu Art.2° - A investidura nos cargos de guarda municipal far-se-á mediante concurso público de provas ou de provas e títulos. Então, estou pedindo o apoio de vocês para que juntos possamos fazer valer a voz de todos que estudaram para fazer a prova e estão tendo suas vagas sendo preenchidas por pessoas que estão ali por apadrinhamento politico e o que contra a lei orgânica do município de Mossoró, desde já agradeço a todos da RPC por manter a transparência do certame. att suplente indiginado.

    ResponderExcluir
  12. alo agenor melo porque sera que voce não cobra a reforma do nogueirão porque sera em porque sera vamos deixar de puxar o saco vamos cobrara a abertura da UPA

    ResponderExcluir
  13. Eu perdi minha carteiria ali nas procimidades da praça dos esportes contendo toda minha documentação e tambem tinha indentidade militar do exercito meu nome é Sandison de Alencar Martins meu numero para contato é 8722-6926 ou 9999-1351 anunciem na radio ai porfavor.

    ResponderExcluir
  14. Ao Laulazinho de Lalau
    Este comentário meu está no blog do Carlos Santos:
    COMENTÁRIO
    Meus parabéns ao sistema RPC pela liberdade de expressão que permite na sua programação.
    Ao Lalauzinho do Lalau, o meu muito obrigado por me ter permitido hoje, às 6h30 alertar a prefeita Cláudia regina para o fato do UNIFORME ESCOLAR ainda não ter sido distribuído em Mossoró e da MERENDA ESCOLAR ser de baixíssima qualidade, chegando ao absurdo de servir CUSCUZ COM OVO SEM CAFÉ.
    Que a prefeita Cláudia Ragina, ouvinte de carteirnha do programa do Lalauzinho, como quase toda Mossoró, adote as providências necessárias para corrigir esta verdadeira nódoa na sua administração.
    Que as outras emissoras de rádio de Mossoró sigam o exemplo da RPC.
    Que os jornais passem a abordar este problema.
    A Gazeta do Oeste, que pede sugestão de pauta através da internet, transforme a não distribuição do UNIFORME ESCOLAR numa grande reportagem.
    A baixíssima qualidade da MERENDA ESCOLAR pode servir de tema para uma outra matéria.
    Ao Lalauzinho o meu obrigado pelo espaço.
    Porque agradeço?
    Porque o sistema RPC, quando eu iniciei a minha fala poderia simplesmente ter desligado o telefone.
    Mas honrando o comprimisso com a liberdade de expressão pérmitiu que eu falasse com total liberdade.
    Lalauzinho, autorizo você a divulgar este comentário no seu progama.
    E um forte abraço.
    Inácio Augusto de Almeida
    ///
    CUSCUZ COM OVO SEM CAFÉ É SERVIDO NA MERENDA ESCOLAR
    O UNIFORME ESCOLAR AINDA NÃO FOI DISTRIBUÍDO EM MOSSORÓ

    ResponderExcluir
  15. Esse apresentador Aroldo parece ser puxa saco de pastor evangélico...Deixe a igreja católica em paz e vá babar seu idolo pastor...O mal das igrejas protestantes é querer julgar os outros e se acharem Deus.

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de denunciar o descaso da Prefeitura de Mossoró com Bairro Planalto 13 d maio no tocante ao serviço de calçamento de péssima qualidade, está sempre cheio de buracos. Sou morador do Terra do Sal III na rua Farias, 985. A prefeitura só calçou parte da rua. A outra parte fica na fronteira Planalto/Alameda dos cajueiros até foi colocada areia para fazer serviço a mais de 06 meses, as chuvas já levaram parte do material e não se sabe quando serviço vai ser concluído.

    Vale salientar que pagamos IPTU de r$ 400,00. Para onde está indo este dinheiro? Quando a prefeitura vai realizar o serviço?


    Morador indignado

    ResponderExcluir
  17. queria q divulgase q estou precisAndo trabalhar meu nome é aline meu tel 94660169 baba ou domestica e

    ResponderExcluir
  18. gostaria de saber quem esta fazendo a lotaçao para aracati amanha.

    ResponderExcluir
  19. Olá, ontem perdi chave de um gol, gostaria que vcs divulgasse. E para quem encontrar, eu darei um recompensa. Meu cel. é 9919-1133. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir

Bandeira BrasilCopyright © 2011-2014 - Rádiocol Todos os direitos reservados. Paulo Estevão