Ouvir a Rádio BH FM 102,1 de Belo Horizonte MG ao Vivo e Online


Rádo BH FM ao vivo, a melhor rádio de Minas!
Rádio BH FM 102,1 MHz
Cidade: Belo Horizonte/MG
Telefone: (31) 3293-0102
Gênero: Popular

Comente com sua conta do Facebook

52 comentários:

  1. parabéns pela programação adoro pagode...

    ResponderExcluir
  2. GORATRIA DE OUVIR GRUPO COMEÇO DE CONVERSA MUSICA SE DEUS ME OUVISSE..OBRIGADA

    ResponderExcluir
  3. mande um alo pra zecarrim lanches de cachoeira de pajeu

    ResponderExcluir
  4. essa radio e nota1000

    ResponderExcluir
  5. manda um alo para itaúna ae...

    ResponderExcluir
  6. pela amor de jesus cristinho ve se me da um par de ingresso pois nunca sou sortiada (-: e manda um alo pra mim deise do durval de barros bjao pra todos.....

    ResponderExcluir
  7. nossa eu amo a bh fm mas aqui onde eu moro em barao de cocais sao poucos lugares que da pra ouvir legal.agora que vou ouvir todos os dias direto do pc maravilha parabens pela pporgrama e manda um abraço pra galera de barao de cocais abraços marcinha!!1

    ResponderExcluir
  8. Radio BH a melhor do Brasil,só toca sucessos.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. esta radio e 1000!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. BH,FM É a melhor Rádio, esta sempre no meu ritmo!

    ResponderExcluir
  12. eu adoro bh eu escuto o dia inteiro manda um alo para mim Alexandra muitos bjssss para vcs amo vcs da radio

    ResponderExcluir
  13. aparecida souza silva07/08/2012 09:10

    aparecida eu so escuto a bhfm so tem musicas lindas

    ResponderExcluir
  14. aparecida souza silva07/08/2012 09:11

    em pedro leopoldo so da bhfm

    ResponderExcluir
  15. BH FM CURTO DIA E NOITE MESMO DORMINDO O RÁDIO CONTINUA LIGADINHO NA BH FM PARA Q EU TENHA UM OTIMO SONO MANDE UM ALO PARA MIM VALDIRENE DO NOVA GRANADA E PARA MINHAS FILHAS VANESSA E ANA CLARA BJSS BH FM TE AMOOOOOOOOOOO....S2S2S2S2S2S2S

    ResponderExcluir
  16. thais amancio (santa Maria -São Mateus/ES) diz:
    Nota de falecimento, Por favor avise no bairro de Lourdes SRA Ratticliff:
    Encontrado corpo de Jovem, aparentemente suicidio com certificado na mão de noivado com Jorge Uberaldo queiroz Leite, rodovia São Mateus a Boa Esperança-ES(sta Maria). Enterro marcado para Domingo as 16h. ABR. Obrigada

    ResponderExcluir
  17. essa radio é 10 muito,muito,muito boa!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. amo a radio bh fm, gostaria de saber onde anda o locutor flavio machado aquele gatinho.ass; eu leda

    ResponderExcluir
  19. tudo de bom,queria mandar um grande abraço para o bairro borges sabara.eu morava la hj estou morando no rio de janeiro e nao perco a programaçao da bh so.abraços p todos sou apaixonado c a bh fm.warley(jeraldao)

    ResponderExcluir
  20. RADIO BH FM A MELHOR RADIO DO BRASIL

    ResponderExcluir
  21. adoroo ouvir a programaçao da bh vcs estao de parabens...

    ResponderExcluir
  22. bh fm a radio do povaao de bh adoroo!

    ResponderExcluir
  23. sou + bh fm amo de paixao

    ResponderExcluir
  24. ola bom dia ,sou lucilene de BH,curto muito essa radio 100% BH FM sempre,a melhor,sucesso !!!!!

    ResponderExcluir
  25. amo muito a bh fm rogerio contria/corinto

    ResponderExcluir
  26. bom dia aqui o meu dia ficar mais feliz escultando voçes muito obrigada por fazer parte do meus dias todo mundo no meu ficar me emcarando de eu ficar rindo sozinho com as grasinhas de voces ai tocar para mim sorrizo maroto me olhar nos olhos;ai amor nao tem idade nao pois tenho vinte seis e o meu maridao tem 68anos e amo ele e todo o coraçao beijos adoro voçes

    ResponderExcluir
  27. Pelo amor de Deus!Quem programação horrível é essa: a hora do Mução???não dá pra entender NADA que o comediante está falando...Infelizmente justo o horário em que eu acordo, as 05:00 até as 06:00 da manhã fica esse comediante falando totalmente fanho, "pra dentro" e eu não entendo NADA!Porque não valorizam os comediantes de Minas tipo: Carmona, Geraldo Magela, Rafael Mazzi, Caju dentre outros?!

    ResponderExcluir
  28. Não consigo falar no telefone da rádio.

    ResponderExcluir
  29. adoroo ouvir a programaçao datudo de bom,queria mandar um grande abraço para o bairro borges sabara.eu morava la hj estou morando no joao molvede e nao perco a programaçao da bh so.abraços p todos sou bh fm. bh vcs estao de parabens...

    ResponderExcluir
  30. Adooorooo ouvir a BH FM tudo de bom.

    ResponderExcluir
  31. magna de jesus reis08/02/2015 17:53

    manda um alo para mim eu amo vcs estou ouvido BH FM galera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so mais minha musica mc natnzin eu sou de mais

      Excluir
  32. toca bonde da luxuria
    gordinho gostoso

    ResponderExcluir
  33. toca minha musica mc natazin eu sou de mais

    ResponderExcluir
  34. Bh fm... amo qui amo

    ResponderExcluir
  35. Respostas
    1. SOU CRUZEIRO SOU BH JUNIOR B.PIRAJA

      Excluir
    2. SOU CRUZEIRO SOU BH FM JUNIOR B. PIRAJA

      Excluir
  36. sou de juiz de fora e amo ouvi a radio bh online

    ResponderExcluir
  37. sou de juiz de fora minha namorada e de bh mato a saudade dela ouvido a radio bh essa radio e de mais valeu..

    ResponderExcluir
  38. eu curto demas essa radio me adicione ai facebook

    ResponderExcluir
  39. GOSTO DE OUVIR O PROGRAMA IGREJA VIVA COM VILMA E O DOM LUIZ

    ResponderExcluir
  40. sou do rio escutor a bh no rio escutava a baet98 mais acabou muito boa a bh a progamação da radio muito boa

    ResponderExcluir
  41. Parabens BH FM estou curtindo vcs aq em CARAJAS PA cidade de PARAUAPEBAS KKK muito bommmmmmmm adoro vcsss bjssssss

    ResponderExcluir
  42. Parabens BH FM adoro ouvir vcs aq em CARAJAS PA cidade de PARAUAPEBAS bjss 100% so as melhoressss valeuuuu.

    ResponderExcluir