Ouvir a Rádio Educadora FM 107,5 de Salvador BA Ao Vivo e Online


Rádio Educadora FM 107,5 de Salvador BA
Rádio Educadora FM 107,5 MHz
Cidade: Salvador/BA
Telefone: (71) 3116-7300
WhatsApp: Não Informado
Gênero: Adulta



✋ Para ouvir a Rádio Educadora FM no computador (PC) clique aqui.

Você está ouvindo online a programação ao vivo da RÁDIO EDUCADORA FM 107.5 MHz, emissora educativa da cidade de Salvador, capital do estado da Bahia.

História e perfil da rádio

A Rádio Educadora FM 107.5 MHz de Salvador é uma emissora gerida pelo Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (IRDEB) e foi inaugurada oficialmente no dia 31 de março de 1978, na época, seu sinal chegava a poucos bairros da cidade. Hoje, a Educadora possui uma antena com 100 metros de altura e cobre todos os bairros de Salvador e região metropolitana.

A Educadora FM possui uma programação diversificada, autêntica, valorizando sempre a cultura, a história e os artistas locais e também do Brasil. 

Qual é o número do telefone da Rádio Educadora FM?

Entre em contato agora com a emissora pelo telefone (71) 3116-7300.

Siga a Rádio Educadora FM também nas redes sociais

Rádio JBFM do Rio de Janeiro

Rádio Antena 1 FM de Divinópolis-MG

Rádio Coca-Cola FM Brasil

Rádio Metropolitana FM de São Paulo

Rádio Jovem Pan News de São Paulo

Rádio Amor FM de Anápolis e Goiânia - GO

Rádio Ondas Verdes FM de Catanduva -SP

Rádio Mix FM de São Paulo

Rádio Globo FM de São Paulo

Super Rádio Tupi FM do Rio de Janeiro

Rádio FM Dom Bosco de Fortaleza - CE


Comente com sua conta do Facebook

6 comentários:

  1. Ouço Educadora FM desde abril de 2008, e até hoje só tem me dado prazer! Pela sensibilidade dos seus diretores, dos seus comunicadores e claro todos aqueles que trabalham nela profissionalmente,de viver dentro de um sistema criminoso que é o capitalismo. Me desculpem se eu estiver exagerado...mas quem ouvir essa rádio com certeza vai transceder! É conteúdo de mais, de montão, com seriedade, tranquilidade e o principal!É o que eu sinto daqui ó! O AMOR e o PRAZER que os comunicadores realizam esse trabalho. Só pra terminar...é tanta indecência no mundo da mídia que a Educadora FM de Salvador parece ser um oásis...O desabafo é pq amo Rádio e fazia tempo que não escutava A Eduadora Salvou um Homem... Eu Obrigado! Cláudio Barris

    ResponderExcluir
  2. Sinto muito orgulho em ter uma rádio como a educadora fm . Ouvir a educadora é saborear o nectar do que há de melhor na música , na poesia, em fim em uma programação digna das famílias do nosso Brasil. Obrigado pela sua existencia.

    ResponderExcluir
  3. Luiz Carlos Nunes da Silva25/06/2013 10:30

    Há dias atrás ouvi um Especial com a banda Radiola; gostei muito; peço informar como conseguir um Cd o mesmo que estava sendo divulgado. Grato!
    P.S. Parabéns pela excelente qualidade das músicas e pelas informações culturais.

    Luiz Carlos Nunes da Silva (senun53@bol.com.br)
    (71)99431719

    ResponderExcluir
  4. JOSELITA SANTANA29/10/2013 13:46

    AGORA NESTE MOMENTO 13:40 OUVINDO A EDUCADORA FALANDO SOBRE A HOMENAGEM A PAULINHO CAMAFEU E TIVE O DESPRAZER A AGRESSÃO AOS MEUS OUVIDOS DE OUVIR AQUELA MÚSICA FRICOTE, NEGA DO CABELO DURO E DESLIGUEI ESTA LETRA MEXE COM A AUTO ESTIMA DE TODAS AS MULHERES NEGRAS. INDIGNADA DESLIGUEI , DEPOIS LIGO DE NOVO, A 107,5 É A ÚNICA RÁDIO QUE SINTONIZO. DEPOIS LIGO DE NOVO

    ResponderExcluir
  5. por favor,postem as musicas todas por titulos e interpretes tocadas hoje,quero uma por uma,sei que tocou Beto Barbosa!

    ResponderExcluir