Ouvir a Rádio Metropolitana FM 98,5 de São Paulo SP Ao Vivo e Online


Rádio Metropolitana FM 98,5 de São Paulo SP
Rádio Metropolitana FM 98,5 MHz
Cidade: São Paulo/SP
Telefone:  (11) 3004 - 7000
WhatsApp: (11) 99600-0985 
Gênero: Popular
A RÁDIO METROPOLITANA FM 98.5 MHz da cidade de São Paulo, entrou no ar emk 1982, substituindo a antiga Difusora FM 98.5 MHz. Porém, o "pulo do gato" ocorreu em 1996, quando a Metropolitana FM mudou radicalmente seu formato e passou a ter uma programação musical dedicada ao público jovem, tocando muito pop/rock nacional e internacional. Mais recentemente os diretores da emissora promoveram uma "abertura" no estilo musical abrindo espaço também para músicas mais populares, como o sertanejo e o funk brasileiro.

Na rádio Metropolitana FM você ouve muita música, muita alegria e claro, participa das melhores promoções de São Paulo. Participe da programação pelo WhatsApp: (11) 99600-0985

Rádio JBFM do Rio de Janeiro

Rádio Antena 1 FM de Divinópolis-MG

Rádio Coca-Cola FM Brasil

Rádio Metropolitana FM de São Paulo

Rádio Jovem Pan News de São Paulo

Rádio Amor FM de Anápolis e Goiânia - GO

Rádio Ondas Verdes FM de Catanduva -SP

Rádio Mix FM de São Paulo

Rádio Globo FM de São Paulo

Super Rádio Tupi FM do Rio de Janeiro

Rádio FM Dom Bosco de Fortaleza - CE


Comente com sua conta do Facebook

59 comentários:

  1. ola!! meu nome é deivid e eu adoro os trotes que vocês fazem,obrigado!

    ResponderExcluir
  2. iai metropolitana eu adoro os trotes,valeu

    ResponderExcluir
  3. eu entrei online na metropolitna e o loucutor chama de caipiras estou maguado ele me ofendeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não esquenta não o loucutor é gay...

      Excluir
  4. nossssa q dificudade para consegui ouvi essa radio adoro metropolitana

    ResponderExcluir
  5. cade os funk da radio posha ?

    ResponderExcluir
  6. mt boooom....adoro metropolitana^^

    ResponderExcluir
  7. comentar oque ? nunca da pra ouvir essa .......

    ResponderExcluir
  8. legal, porem, repete muito uma musica

    ResponderExcluir
  9. vcs nao vao sortear os ovos de chocolate no face?

    ResponderExcluir
  10. adoro. porem n aguento mais o RAFAEL CORTEZ repetindo o mesmo caso do viadinho q gosta d h e m e do novinho q a minas so qer pegar e nada mais

    ResponderExcluir
  11. NOSSA SO MUSICA BOA ESSA RADIO CURTO MUITO

    ResponderExcluir
  12. E so ter a conexão boa , agora vem com a conexão da XUXA e quer reclamar que nao da pra ouvir ???

    ResponderExcluir
  13. adoro essa radio

    ResponderExcluir
  14. adoro eessa radio

    ResponderExcluir
  15. estou em belem do para curtindo vcs parabens pelo programa me liguen 094-9112-2067

    ResponderExcluir
  16. DEBY ME LIGA CURTO VCS DIRETO E ESTOU NESTE MOMENTO EM BELEM DO PARA OUVINDO VC PELA INTERNET E NAO CONSIGO LIGAR DE JEITO NENHUM ABRAÇOS E PARABENS PELO PROGRAMA 094-9112-2067

    ResponderExcluir
  17. ADOORO ESSA RADIOOOOO

    ResponderExcluir
  18. ola ah todos molis-garage somos ouvintes numero 1 aqui no japao valeuu a todos da metropolitana fm.....

    ResponderExcluir
  19. aqui no japao so da metropolitana fm valeuuu

    ResponderExcluir
  20. Eu ouso vocês de Angola é espetacular

    ResponderExcluir
  21. metropolitana adoro tds kkk amo a radio i naum consigo dumir sem ouvir a radio antes amo vçs *---*

    ResponderExcluir
  22. eeu escuto toda nite e nao consigo ficaer sem escutar ,quando o celular descarrega eu fico mt triste e ate choro!

    ResponderExcluir
  23. Ágape-Amor e Vida
    "..Posso te dizer uma coisa? Nunca desista dos seus sonhos, pode parecer bobagem persistir em algo varias vezes, mas sabe? Quando se tem DETERMINAÇÃO,FÉ e Coragem tudo acontece, talvez não no momento em que você quer e sim no momento CERTO.As coisas podem dar errado muitas vezes, as pessoas podem não acreditar em você,mesmo assim, vá em frente, você é capaz muito mais do que pensa e o importante é VOCÊ acreditar, pois tudo pode acontecer sempre pra quem sonha... A vida fica muito mais bela quando sonhamos!!..Acredite..O Kairós Acontecerá na Sua Vida..Amém!!.." Deus Abençoe

    ResponderExcluir
  24. Eu adoroh a radio metropolitana vcs são 10 *-*

    ResponderExcluir
  25. Ola eu e meus amigos do Mato grosso do Sul estamos ligados na programação , muito massa os trotes de voces, um grande abço Fernando Chaves

    ResponderExcluir
  26. Isso Ta Ao Vivo Msm? Cade O Cafeina Q N Começa ??

    ResponderExcluir
  27. AI TOCA AQUELA MUSICA CHRISTIANA PERRI A THOUSAND PART 2

    ResponderExcluir
  28. Ouço o dia inteiro amo muito td isso!

    ResponderExcluir
  29. Ouço o dia inteiro amo muito td isso!

    ResponderExcluir
  30. sou de taubate e trabalho em são Paulo e termino meu serviço em sampa entre 14 e 15 horas mas fico ai ate as 18 horas so para ouvir o programa de vcs poque adoro muito um abraco para todos me liga se poder 78193757 91607465 david taubate

    ResponderExcluir
  31. Aii nunca ganho nada na metropolitana quem quer minha sorte ai me acc no facebook
    Bilorga@hotmail.com
    Amanda summer.

    ResponderExcluir
  32. Amo vocês da metropolitana fico ligada o dia todo Bjs

    ResponderExcluir
  33. Muito tempo q eu não ouso a metropolitana. Thailan saudades

    ResponderExcluir
  34. Muito loko as musica q saldade

    ResponderExcluir
  35. Eu sou. Thailan de. Praia Grande. Litoral de São Paulo.
    Vcs è muito foda maneiro

    ResponderExcluir
  36. Parabens......

    ResponderExcluir
  37. RADIO METROPOLITANA... NAO TEM PARA NINGUEM...MELHOR RADIO QUE ESISTE.MORO NO JAPAO E ESCUTO TOS OS DIA EM CASA.TRABALHANDO.PRICIPALMENTE SHUPIN.YESSS...FALOW GALERA

    ResponderExcluir
  38. olá meu nome e adriano moro no Jardim novo campo limpo Embu das artes Sp eu escuto esta radio a mais de 10 anos vc são nota 10 e a primeira ver que eu exto ouvindo online vcs São de mais

    ResponderExcluir
  39. olá Meu nome e adriano moro no jardim novo campo limpo Embu das artes Sp eu escuto a metropolitana a mais de 10 anos vcs São nota 10

    ResponderExcluir
  40. O SINAL DA RSDIO VIA FM AQUI EM OSASCO ESTA FRACO, MESMO ASSIM OUÇO PELA NET....

    ResponderExcluir
  41. amo muito esculta vcs

    ResponderExcluir
  42. show de bola .nota 10

    ResponderExcluir
  43. carlos erduardo lopes20/01/2014 15:11

    radio muito boa.nota dez.vale a pena ficar ligado.

    ResponderExcluir
  44. boa tarde me chamo lene,moro em bragança pa,gostei muito dessa radio é muito show

    ResponderExcluir
  45. essa radio e muito bom mesmo eu tenho as dez senhas 10

    ResponderExcluir
  46. essa Radio e muito bom mesmo eu já tenho as dez senhas 10

    ResponderExcluir
  47. sou de passos minas gerais no sudeste de minas uma cidade bem pequena mesmo e aqui porém nao tem sinal fico bm chateada de saber que aqi não tem sinal pras melhoresrádios queexiste!sorte que eu ouço pela inernet é difícil mais vale a pena é mtobom prabens eu amei!

    ResponderExcluir
  48. Gosto da metropolitana, mais deveriam atualizar as musicas, geralmente toca muito as mesmas musicas...
    Sugestão: Alterar musicas entre tipos, e não me importa de ouvir algumas antigas desde que não se repita muitas vezes ao dia.

    ResponderExcluir
  49. muito boa essa radio

    ResponderExcluir
  50. salve pessoal do chupim....estou comemorando neste final de semana 06 anos de noivado

    ResponderExcluir
  51. salve pessoal do chupim este final de semana estarei comemorando 06 anos de noivado,só ke estou sem um puto no bolso....gostaria da ajuda de vcs pra n deixar esta data passar em branco,me ta um vip de motel eu e meu namorado agradecemos...hahaha moro em interlagos...
    email:negropontofinal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. moro em brasilia gostaria q em brasilia tivesse radios tipo são paulo aki só tem radio páia valeu metropolitana é nota mil beijos a todas as locutoras secretarias e as ouvintes hj é meu aniversário toca uma música pra mim fui e abraços obrigado

    ResponderExcluir
  53. A Metropolitana FM é a melhor radio da Net.

    ResponderExcluir