Ouvir a Rádio Musirama FM 92,1 de Sete Lagoas MG ao Vivo e Online

Não tocou?
Rádio Musirama FM - Sete Lagoas/MG
Rádio Musirama FM 92,1 MHz
Cidade: Sete Lagoas/MG
Telefone: (31) 3773-9292
Gênero: Popular/Esportes

Comente com sua conta do Facebook

39 comentários:

Anônimo disse...

ola gostari de mandar um beijo para meu namorado warley que mora em 7lagoas.Diz que eu amo ele muito.beijos.

claudiene disse...

ola gostari de mandar um beijo para meu namorado warley ele mora em 7 lagoas.diz que eu amo ele muito que ele e o grande amor da minha vida.

Anônimo disse...

desejar feliz aniversario para danielly souza pelo seu aniversario em 28/06 quem deseja sua mae rosangela e seu pai aguinaldo e pedir preçe da nossa senhora aparecida no programa do guara e tambem na hora dos recados

Anônimo disse...

ola gostaria de ouvir a musica de fausto e fauciano narara especialmente para jeisimara de couto e jaqueline

Edvan José Cassimiro disse...

Padrão,o senhor é tudo de bom,uma pessoa DEZ.Peço ao sr.,que continuelutando á favor do funcionalismo da prefeitura.Que sofre,sem receber seu acerto.(educação).Minha irmã,está desesperada,devendo,pagando juros.Este acerto salvaria seu sustento,suas dívidas.Todo bom governante,paga primeiro os empregados,é sagrado.Este acerto,sem pagar,é uma queimação de filme,da nova administração.Por tão pouco.ficou muito caro esse acerto.O prefeito tornou-se intipatizado por todos.Mas,Deus vê tudo,tudo,vai salvar essa gente.Agora e para frente,nas mãos de Deus,vem outro e paga os funcionários para Deus.

Rosana de Freitas Teixeira disse...

Isto é uma VER-GO-NHA,esse prefeito não pagar os seus funcionários.Fez igual um antigo prefeito que teve aqui,que entrou para história,como o pior prefeito para o funcionalismo.O povo não perdôa,pois todo mundo sabe,que a prefeityra paga uma miséria.Ainda,fica sem pagar.No Rio de Janeiro,o governo,suspendeu todos os pagamentos,menos do funcionalismo.Ele não é louco.Aqui,está fazendo dó dessa gente,que padece sem dinheiro.Se fosse nos EUA,o povo envadia a prefeitura,ia cadeira,para tudo que lado.no outro dia,o dinheiro,estava na conta dos funcionários.Cadê os vereadores?

Fernanda disse...

Na hora de ser candidato a vereador,todos acham palavras,acordos,criticam.Depois,cadê eles?Que não exigem o pagamento do dinheiro retido pela antiga administração,do funcionarismo.Eles correram foi para fazer implante dentário,butox e o povo que se danem.Mas,esses falsos bom samaritanos,ganharam,apenas neste mandato.Se Deus quiser,agora ficam é do lado forte,antes de ganhar,era sou do povo,a voz do povo.Deus está vendo tudo,compadre.Um dia,vc. vai ficar a espera do dinheiro,que se Deus quiser não virá,tá.

Edna disse...

Adoro todos da radio gosto do quadro o povo no ràdio pois tratam dos problemas da cidade além de trazer alegrias e informaçãobjos.

Nina disse...

Seu Padrão,que saudades,volta logo,sô.Sem você,O Povo no Rádio,não tem graça e função.O senhor bota a boca no mundo e fala,cobra e reclama mesmo.Sem puxar saco de ninguém,sem frescura.E é muito bem engraçado,minha família,em peso TE ADORA,esse cara é você.Fala aí esse cara SOU eu.

Luiz Paulo disse...

Onde foi párar o nosso ACERTO,os contratados ficaram na saudade.Com isso,a nova administração,não deslanchou,fez como um foguete,que falhou.Não subiu vôo.Nem parece,ter prefeito novo.Tudo parado,sem graça,sem nada de novo.Se pagasse o povo,dava um respeito,uma sorte,para a nova administração.Não se preocupe,nada vai dar certo,enquanto esse acerto,não for pago.

Ilza Meyer disse...

É mesmo,nem parece de longe,que existe novo?prefeito.Tudo está ruim,a cidade acabou,também,o povo não sabe votar.O cara,tem que ser empreendedor,grande administrador.Ficou mil vezespior,que o Marmota,quesaiu,bem pior.Com ele,estava ruim,mas tava bom.

ana claudia ferreira disse...

roberto Alves e douglas mello,amo vcs,ouvindo a musirama pela net to orando em arcos e e o único jeito de acompanhar vcs amoooooooooo muito essa cidade..bjuuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

Um abraço para agalera da mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmusirama principalmente para o Padrao meuex_patrao.Musirama é dez........\RobertoJunior

Adriana Amaral disse...

Eu gostaria de saber as vagas de vendedora que foi dito na rádio hoje ! obrigado ' Adriana

Anônimo disse...

a radio esta nos ajudando,com o povo no radio falando a verdade dos fatos,iveco engana funcionarios e eles botam a boka no trombone

Anônimo disse...

A rádio não está funcionando via internet... acompanho sempre mas não está mais sendo possível. Deve estar ocorrendo algum problema.

helio avila disse...

Bom dia Guará!!
Como vai .Aqui quem fala e Helinho Avila.Estou morando a 10 anos em Montes Claros ,mas estou ligado todos os dias de manhã
Mando um abraço a todos amigos minha mãe Lourdes meus irmão primos demais parentes .Abraços ai Uiltom Avila e a voce Guará.Abraços.Manda musica pra nos,manda.

helio avila disse...

Abraços a sete Lagoas!!!!!!!!
Helinho Avila,Abraços Ronaldo Butina

Anônimo disse...

Precisamos fazer creve e não votar mais, começando agora, pois esses tais políticos só veem os defeitos e o que precisam fazer só na época da eleição, quando ganham esquecem tudo.Ja chega de fazer hora com o povo e afinal quem manda, não e o povo? Precisamos reagir e não só falar.Aposto que o pagamento desse sujeito esta em dia, não?Tire ele todos juntos tem poder para isto, se não presta joga fora.






Anônimo disse...

estou ouvindo o seu programa em tauá -ce

Anônimo disse...

parabens aew pela radio primeira vez que escuto ....

Anônimo disse...

GUARÁ! MANDA UM ALO PRA DONA LURDINHA E SU EDISON PARA AQUI PORTO ALEGRE RS! UM ABRAÇÃO!

Anônimo disse...

GUARÁ! MANDA UM ALO PARA MEUS FILHOS AI EM SETE LAGOAS JUNIOR E PARA EMERSON EM PARAOPEBA E PARA DONA LURDINHA E SEU EDISON EM PORTO ALEGRE! UM ABRAÇO!

ariadne disse...

quero que vcs dilvugasse que aki num estrela dalva tem 10 dias que nao vem agua ....gente ajudam nois

Anônimo disse...

gostei da entrevista do rapper vulgo zero,tem como tocar uma faixa do cd.obrigado.o cd para sorteio ja acabo
fabio costa belo vale

Anônimo disse...

valeu vulgo zero da hora a entrevista.

Nelinadesouza Desouza disse...

Boa noite por favor preciso encontrar uma pessoa ai em sete lagoas,o nome dela é Auriceia Romana silva,quem esta procurando essa pessoa é sua irmã que mora em SP tem 30 anos que elas não se veêm por favor me ajude fazer feliz esta minha amiga que se chama Ligia Maria por favor divulguem para mim,preciso dessa ajuda,obrigada Meu nome é nelina moro em BH meu telefone 31 88456942.meu imail é nelysouza@outlook.com

paulinho henrique disse...

bom dia sou de maravilhas chamo paulinho manda as andorinha voavao

Anônimo disse...

Bom dia. Minha mulher vai se entrevistada ai na radio hoje. Diga ela que eu a amo muito e sinto falta dele e do meu filho em casa. O nome dela é Alessandra Freitas Palhares ela me mandou uma mensagem dizendo que será entrevistada hoje. Me chamo Carlos. Obrigado pela oportunidade de escrever aqui.

Anônimo disse...

Esse Márcio Reinaldo.não ganha mais eleição,nem para síndico de predio.Ele e Cece são o capeta pra empregados(funcionalismo).Salário baixo,corta tudo,pagam no dia que querem,não no combinado.Os contratados,da Saúde coitados,comem o pão que o diabo amassou.Os contratados da Educação,vivem desempregados.E ele inventou de pagar os contratos de Dezembro até dia 22 e não até 31.Natal deles é da miséria.Deus existe senhor,segue Céce....Segue,aquele Judas Paulo .

Anônimo disse...

queria manda beijo para Alice e pro meus Subrios

Anônimo disse...

queria manda beijo para minha Irma Alice do bairro Alvorada . beijo do irmão Antonio

alemao gurgel disse...

Abraço p/os ouvintes Setelagoanos

Anônimo disse...

Será que a Iveco engana mesmo? os funcionários? Você trabalha lá?

Vanderlucia Silva disse...

Parabéns a Rádio Musirama na voz do Sr. Geraldo Padrão, por ter divulgado o interesse dos moradores da Rua: Américo Mendonça Scotti, em lutar pelos seus direitos de não serem removidos de suas casas e levados para a boca da onça. Novamente parabéns ao Sr. Geraldo Padrão e á Rádio Musirama.

Vanderlucia Silva disse...

Parabéns a Rádio Musirama na voz do Sr. Geraldo Padrão, por ter divulgado o interesse dos moradores da Rua: Américo Mendonça Scotti, em lutar pelos seus direitos de não serem removidos de suas casas e levados para a boca da onça. Novamente parabéns ao Sr. Geraldo Padrão e á Rádio Musirama.

Ronalt Marciano disse...

mande um abraço pra galera de Baldim. onde aconteceráo forrozão na praça neste feriadão...

Rodrigo Silva disse...

Ao Leone Maciel..Algumas perguntas que a população deseja fazer..Em relação ao SAAE,tirar aquele aumento de 15% que teve na água,foi comentado algum tempo que a população pagaria somente o consumo de agua sem aquela taxa de esgoto e agua que é um absurdo,a população setelagoana pede praa exluir essas cobranças.

Rodrigo Silva disse...

Bom dia a tdos da rádio. Uma sugestão ao novo prefeito leoni Maciel,aquele aumento de 15% na agua,achamos um absurdo esse aumento indevido na conta,algum tempo atrás foi comentado que pagaríamos somente o que foi consumido na conta de água,como não foi cumprido isso,gostaríamos que isso fosse votado na câmera de vereadores,até o Marcelo Coopperselta falou que ainda vai lutar pra tirar essas cobranças na conta de água,gostaríamos que na sua nova gestão isso fosse possível,desde já agradecemos.