Ouvir a Rádio Transcontinental FM 104,3 de São Paulo SP Ao Vivo e Online

Não tocou?
Rádio Transcontinental FM de São Paulo ao vivo
Rádio Transcontinental FM 104,7 MHz
Cidade: Mogi das Cruzes – São Paulo/SP
Telefone: (11) 4791-8500
Gênero: Popular
A Transcontinental FM 104,7 foi fundada em outubro de 1981 e se destaca por valorizar a música popular brasileira, tanto que 95% de sua programação é composta por músicas nacionais. De uma rádio pouco conhecida, a Transcontinental ganhou notoriedade no final de 1991, quando o diretor artístico Cid Luiz Jardim decidiu investir no samba e, principalmente, na participação do ouvinte na programação diária. Além disso, acreditou em novos valores. 

Um grande número de artistas atualmente consagrados tocaram suas músicas primeiro na Transcontinental. Em março de 1993, a rádio conquistou a liderança absoluta e assim se manteve por dois anos e meio. Atualmente figura entre as três emissoras de FM mais ouvidas de São Paulo. A Transcontinental atinge a capital, toda Grande São Paulo, Baixada Santista, Litoral Norte, Vale do Paraíba e até algumas cidades do Sul de Minas Gerais. É possível ainda ouvir a emissora na internet. Para tantos ouvintes a Transcontinental FM mantém uma central de atendimento, com 50 linhas digitais, 24 horas por dia. 

O telefone é o (11) 4791 8500. O ouvinte também participa pelo site www.transcontinentalfm.com.br. Por mês são distribuídos milhares de prêmios: kits, camisetas, cds, bonés, ingressos para shows, cinemas e eventos, eletrodomésticos e eletroeletrônicos. Todos os dias, o Comando da Trans invade as ruas de São Paulo, distribuindo brindes, adesivos e colocando o ouvinte para participar no ar direto, ao vivo. 

 A Transcontinental promove mega shows, reunindo milhares de ouvintes. Na programação, além do melhor da música, você vai ficar bem informado com as principais notícias do dia, situação do trânsito, curiosidades, dicas culturais, dicas de saúde e muito mais. Nos 104,7 o ouvinte sempre ganha!!!! Fonte: www.transcontinentalfm.com.br

Comente com sua conta do Facebook

Um comentário:

  1. Poxa amo a trans de mais,so que em cruzeiro sp ela nao tem muito sinal de rede.poderiam fazer algo?.meu muito obrigado.(peste negra)

    ResponderExcluir