Ouvir a Rádio Cultura Municipal FM 88,5 de Amparo SP Ao Vivo e Online

Não tocou?
Rádio Cultura FM de Amparo ao vivo
Rádio Cultura FM 102,9 MHz
Cidade: Amparo/SP
Telefone: (19) 3807- 8800
Gênero: Popular
A rádio Cultura FM de Amparo, controlada pela prefeitura de Amparo/SP, recebeu autorização do Ministério da Comunicações para aumentar sua potência, ampliando assim sua área de cobertura. Com isso, a Cultura FM mudará de frequência, deixando os atuais 102,9 e passando a operar em 88,5 FM. Agora, você ouve em 102,9 a rádio Scalla FM de Itatiba.

Comente com sua conta do Facebook

4 comentários:

Deciao disse...

Eu considero essa radio a melhor radio que já ouvi ate hoje. Radio cidadã, cultural, diversificada, macia, etc, porem tem uma coisinha que acho que se corrigir vai melhorar ainda mais.
Voces tem o conceito do que é “média” ? Pois é. media, equllibrio, entre musicas feias, musicas intragáveis e musicas bonitas? Musica feia é a que não tem lógica, partes distintas, feita sem inspiração, por isso não foi consagrada; musica intragável é, alem de feia, sem lógica e inarmônica.
Ex.: se eu sentar num piano e começar a fazer barulho repetitivo aquilo terá uma partitura e eu posso chamar de “musica”. Bem, já deu para entender, creio. Grandes compositores também fazem barulho para encher lingüiça e alavancam o aceite com o carisma; bem deixa pra lá.
Musicas bonitas já foram feitas e não enjoam nunca. Isso que aí está hoje com exceção de 5% é carnalidade e não espiritualidade.
Sinceramente, tem hora que dá nos nervos e tudo o que você quer é sair voando para desligar o radio como um raio e depois dizer: “que alivio...”
Porque? Politica? Ganhos com lavagem e manipulação cultural? Criar uma grande defasagem entre musicas intragáveis brasileiras e feias americanas para as feias parecerem bonitas com o vício martelante?
Tem muita musica boa soterrada tanto brasileira como americana e fora de problemas autorais...oooooo. Americana não, “internacional” fica melhor, apesar de não aparecerem dentro da media as indianas, africanas, russas, alemãs, australianas, bem, esquece.
Depois da segunda guerra aparecu um caninho apontado pra nossa cabeça, sem escolha... E do mundo também. Eu já me aliei a eles, advinha quem ? Afinal, ta tem compositores de verdade, hein? Aqui tirando o Chico Buarque e o Vinicius só tem clone com letra adaptada, concorda ?

Assis Rondônia disse...

Sempre encontro dificuldade de acesso, com uma ´seia de alternativas e, às vezes, nenhuma vai. Assis Rondonia, Limeira.

Assis Rondônia disse...

Desejo saber pq o som se apresenta entercortADO. nÃO CONSIGO OUVIR. jÁ TENTEI DE TODAS AS FORMAS?

ge.santos2015@bol.com.br disse...

Parabéns por esta programação musica instrumental neste dia -02-06-2018 simplesmente espetacular com musicas de meu tempo de mocidade grandes musicais da Broadway entre outtos. obrigado sou um ouvinte muito assidúo
ge.santos2015@bol.com.br