Ouvir a Rádio Prata FM 104,9 de Águas da Prata SP Ao vivo e Online

Não tocou?
Rádio Prata FM de Águas da Prata ao vivo
Rádio Prata FM 104,9 MHz
Cidade: Águas da Prata/SP
Telefone: (19) 3642-1400
Gênero: Popular/Sertanejo

Comente com sua conta do Facebook

37 comentários:

cristina marcelino disse...

oi prata olha so eu amo ouvir vc é a melhor radio do mundo todos os dias estou ligada em vcs continua asim que vai ser muito bom obrigada prata bjsssss

Anônimo disse...

a radio prata de segunda a sabado na parte da manha as musicas sao horiveis umas musicas chatas as musicas desvalorizam as mulheres musicas que nao deveria nem ser tocadas já nao se faz musicas como antigamentes no domingo de manha as musicas sao boas de ouvir

Anônimo disse...

de segunda a sabado as musicas da prata sao horiveis ve se tocas umas musicas mais bonitas na parte da manha as musicas de hoje desvalorizam muitos as mulheres nem todas mais esses cantor novo que tem ai

Anônimo disse...

bom demais

etore abelardi disse...

si e fm e prata 104.9.manda um abraço para nos etore abelardi e tania abelardi mococa sp e rio de janeiro.vcs eata de parabens.

Anônimo disse...

Estamos na sintonia da radio prata Fm abraços Julio de Geraldo, toninho e de todos de Santana de Caldas. Manda uma musica pra nós.

Anônimo disse...

ouvindo DANIEL NA RADIO PRATA É BOM DIMAIS BJUS ROSEMEIRE OLIVEIRA SP

Gleicilaine Souza disse...

oi aqui e de porto esperidiao MT ,manda um alo pro geraldo e para todos meus parentes de pirassununga e principalmente para toda turma de sao joao de boa vista bil ,careca,cabeludo,galego,e davinha e joao de landia!!!!um abc bom demais vcs!!!!

Gleicilaine Souza disse...

oi aqui e de porto esperidiao MT ze do brejo manda um alo pra toda galera de sao joao de boa vista,para o geraldo e manda um alo pra toda minha familia de pirassununga!!!e para bil , careca, cabeludo!!!!

Cosmo M. Lorena disse...

Boa noite Senhor locutor que tanta alegria noa trás, faz um grande favor pra mim, eu moro em Uberlândia-MG e minha namorada esta morando em Águas da Prata-SP, toca a musica do Luan Santana "Te esperando" em nossa homenagem e diz á ela via radio que eu to cada
vez mais apaixonado...

a família dela é de Aguaí e só escuta a rádio de vocês também

Meu nome é Cosmo M. Lorena e o dela é Josiane Cristina da Silva

sem mais para o momento agradeço essa rádio que esta no meu
coração


Josiane, você hoje é tudo pra mim, beijos na sua boca linda e gostosa amor meu...

Ass. Cosmo

Que Deus os ilumine hoje e sempre...

Anônimo disse...

a prata seriqa perfeita se parasse de tocar sertanojo,como esses luan santanas da vida, e sim sertanejos de verdade.

Anônimo disse...

adoro a prata gente voceis são demais.BEJAO

Anônimo disse...

adoro vceis e toda a programação.beijos

Anônimo disse...

Oi meu nome é Valdeci e sou ouvinte do Paraná!!! Gosto muito dessa rádio! Gostaria de pedir a música: "Na linha do tempo" de Victor e Léo. Manda um alô para o pessoal daqui de Iretama no Paraná... e o povo de Casa Branca SP que está ligado na rádio!!!

Anônimo disse...

OI manda um abraço para cidao que esta ouvindo em poços de caldas no conjunto habitacional..

Anônimo disse...

OI manda um abraço para cidao que esta ouvindo em poços de caldas no conjunto habitacional..

Anônimo disse...

Gosto muito de ouvir a radio Prata. Iretama pr

Anônimo disse...

SOU DE FORMIGA M G ADORO ÉSTÁ RADIO
































SOU DE FORMIGA M G ADORO ESTÁ RADIO.
CONTINUA C/ AS MUSICAS SERTANEJAS
ISSO É MUITO PORRETA.


Anônimo disse...

Oi meu nome Nicolau tocq pra mim a musica Davi e Fernando como e que o bruto faz

Anônimo disse...

Purfavo toca Davi e Fernando como e que o bruto faz para todos. Os ouvintes

Anônimo disse...

Toca pra mim Davi e Fernando como e que o bruto faz

jose joao Santos disse...

sou de Corumbatai sp ,sou segurança e ouvinte da radio prata a noite toda.gostaria de ouvir com morumby e farofinha a historia do filho que chegou em casa sem fome mas comeu tudo que tinha e deixou a mãe sem comida.

Elias Alves de Freitas Freitas disse...

mande um alô pra cidade de rio claro
ouço vcs tds os dias no meu caminhão

Dia melhores disse...

ola amigo tocar alguma musica do tião careiro a mais tocada,eu André José Julião quero oferece para Odair Julião e José Negri Filhor ,e Celia Juliao?????????

191rafasilva disse...

manda um abraço pra waldirene pro jose pra carol pro lucas e pra alice por favor somos de são sebastiao do paraiso sou rafael

Bethânia Fernandes disse...

Queria mandar um abraço para o pessoal da construção de são josé do rio pardo, que está ouvindo vocês! Théo, Cal o Químico, Leandro e Pomarola! O pomarola mandou um abraço pro nicolau do bar...

cido pontes disse...

gostei muito desta radio, pena que aqui onde moro só sintonizo ela pela internete moro em vista alegre do alto sp

cido pontes disse...

concordo com vc

Anônimo disse...

MEU NOME É NIVALDO

EU QUE ESSA RADIO VAI LONGE E JA VI E OUVI GENTE NA ROÇA ENQUANTO PANHAVA LARANJA IA OUVINDO NUM RADINHO A PRATA VENHO POR MEIO DESTE MEIO DE COMUNICAÇÃO PRECISO DE OLEIRO PARA TRABALHAR

grandao2012 disse...

td bem tem como tocar uma musica do forrozao to bege

rayane disse...

amo quee amoo

Anônimo disse...

radio prata muito boa

edelaine silva disse...

ADORO A PRATA FM

edelaine silva disse...

ADOROOOOOOOOOOO A PRATAA FM

Anônimo disse...

ola boa tarde galera da prata fm estamos em luiz antonio sp ouvindo a melhor das raizes do corasao setrena e prataaaaaa fm willian negao

Anônimo disse...

Preciso encontrar Deucides Junior,ex dono do restaurante Bom Paladar de São João Da Boa Vista...Se tivrem noticias favor entar em contato com o telefone 970111125

Anônimo disse...

Obrigada...