Ouvir a Rádio Amorim FM 102,9 de Sombrio SC Ao Vivo e Online

Não tocou?
Rádio Amorim FM de Sombrio SC
Rádio Amorim FM 102,9 MHz
Cidade: Sombrio/SC
Telefone: (48) 3533-0178
Gênero: Popular
Liderança não se ganha, se conquista. E a 102.9 Amorim FM, se orgulha em ser a emissora com maior audiência de Osório (RS) até Garopaba (SC), desde 1994. Os índices são obtidos através de constantes pesquisas encomendadas aos institutos de maior credibilidade da região. 

Com potência instalada de 50 quilowatts a 102.9 abrange 60 cidades - de Osório (RS) até Garopaba (SC) - e é a emissora ideal para quem deseja anunciar seu produto ou serviço para um grande número de ouvintes. O sucesso da 102.9 Amorim Fm, está em sua programação: eclética e voltada para o segmento popular. 

As músicas “do momento” os sucessos do passado, além de programas especiais com os “toques” dos ouvintes e vinhetas produzidas nos melhores estúdios do Brasil são as marcas da emissora. Os números e o sucesso da 102.9 FM justificam o tão conhecido título de: “A mais ouvida e potente da região”. Se você já anuncia na emissora sabe disso. Se ainda não, estamos dispostos a comprovar. Fonte: Divulgação Amorim FM.

Comente com sua conta do Facebook

7 comentários:

  1. ESTAMOS HOUVINDO A RADIO A QUI EM DOM PEDRITO RGS DIVIZA COM O URUGUAI A BRAÇO

    ResponderExcluir
  2. Amabilin Paola Coelho13 de setembro de 2014 18:42

    eu to ouvindo daqui de Içara de Santa Catarina

    ResponderExcluir
  3. Puts,eu to ouvindo daqui de Sombrio.

    ResponderExcluir
  4. DITA...Gosto da 102,9 Santa Rosa do Sul.

    ResponderExcluir
  5. Estou ouvindo aki em Guatá -sc

    ResponderExcluir
  6. Zoila Lemos Mendes20 de abril de 2015 10:36

    Estou ligada com a 102.9- desde 8 h e 30 min., ouvindo Liliana Mendes, fazendo o seu comercial de Curso Preparatório para o Concurso da PM do Balneário Gaivota. Aqui de Pelotas/ RS, mãe de Lili (como é conhecida). Obrigada à Rádio Amorim, pelo apoio. Ela é muito boa profissional, além de muita garra pela vida.

    ResponderExcluir