Ouvir a Rádio Atual FM 103,5 de Concórdia SC Ao Vivo e Online

Não tocou?
Rádio Atual FM 103,5 de Concórdia SC
Rádio Atual FM 103,5 MHz
Cidade: Concórdia/SC
Telefone: (49) 3442-0347
Whatsapp: (49) 99199-4000
Gênero: Popular

Comente com sua conta do Facebook

18 comentários:

Anônimo disse...

oi tudo bem aqui e tatiele bee de s.lourenço do oeste tambem estou ligada com vcs manda uma musica pra mim

Anônimo disse...

oi bm dia aqui e a luana de piratu manda uma musica pro meu marido leonir,e pra eduarda que estamos ligados na atual fm..

Anônimo disse...

mvh

Anônimo disse...

paial ,,,esta na lider de audiencia.

Anônimo disse...

que merda

Anônimo disse...

eu sou o carlos eu mando a musica gordinho gostoso

Morgana Franceschini disse...

eu resciso muito ganhar - seara sc

Morgana Franceschini disse...

eu quero

Anônimo disse...

Aqui e a Marci manda musica pra minha mae Laudete pai Alivino e esposo Rodrigo,ouço ptodos dia adoro a atual.

Vanessa Milan disse...

Manda uma musica para todas as mães em especial para a minha Ilse Milan. tbm quero participar.

Leoni E João Reis disse...

Bom dia, aqui é de Palmas-Pr da Cabanha Renascença.. ouvimos vocês todos os dias....

Anônimo disse...

oi meu nome é Rodrigo queria pedir a musica corpo esgualepado para meus cunhados de coronel teixeira e para meu compadre Ronaldo e o amigo Daniel que estao em canhada funda. obrigado

Anônimo disse...

oi meu nome é Mariane sou de Palmas Paraná e ouço vcs todos os dias , amo muito.# A Campeã em Audiência #

Anônimo disse...

Oi aqui e a. Alexandra quero pedir para voces falarem ao vivo moro em linha sertao o onibos que pega os alunos naopassou essa semana pegar os alunos por csusa do mau tempo preciso uma solucao como ficaa situacao desses alunos ja fui no forum falar com oficial da justica mas nao foi ainda resolvido nada eles estudam no colegio de tamandua obrigado se conseguirem nos ajudar

Anônimo disse...

oi ak e o diogo manda um abraço pra equipe da nova se do anel viario de concordia

juliana disse...

Oi a ak e a Juliana manda um bejo pro meu marido ademir e uma música do d Wagner

Jonathan Strenner disse...

eu mando a musica sogra da passarela para todos

valéria Alves disse...

Oi !!! Meu nome é Valéria sou de Machadinho RS manda a nova musica da Rhiana pra todos os gaúchos! !!Obrigada