Rádio JM FM 95,5 de Uberaba MG Online


Pesquise e busque sua rádio favorita online:
Rádio JM FM 95,5 de Uberaba MG
Rádio JM FM FM 95.5 MHz
Cidade: Uberaba/MG
Telefone: (34) 3331-7900
Whatsapp: (34) 97777-7900
Gênero: Popular

Você está ouvindo online a programação ao vivo da RÁDIO JM FM 95.5 MHz da cidade de Uberaba, no estado de Minas Gerais.

Perfil da rádio

A Rádio JM (Grupo Jornal da Manhã), teve sua primeira transmissão no dia 09 de agosto de 2009, em pleno dia dos pais. No ar, a ansiosa Equipe Pé Quente brindava a chegada da Rádio JM com a transmissão de Uberaba Sport Club e Ituano, pela 6ª rodada da série D do Campeonato Brasileiro daquele ano. Durante a transmissão no Estádio Engenheiro João Guido (Uberabão), a equipe inovou dando ênfase à participação do torcedor.

Desde então, a Rádio JM não parou mais de crescer. Iniciou suas transmissões pela Rádio JM/Difusora AM 630 kHz, que hoje ainda integra o Grupo JM de Comunicação. No dia 25 de abril de 2011, a Rádio JM é também AM 730, com muito mais informação e interatividade para o ouvinte. Sucessora da extinta Rádio PRE-5 (posteriormente Rádio Sociedade Triângulo Mineiro), a Rádio JM AM 730 kHz nasceu para dar continuidade à prestação de serviços à comunidade, com notícia de qualidade e em tempo real.

A Rádio JM é 100% informação e o seu maior diferencial é justamente este: nenhuma denúncia é pequena ou insignificante demais que não mereça a atenção da reportagem. Os jornalistas da Rádio JM estão sempre prontos para atender cada denúncia, para ouvir cada reclamação e ir aonde o povo precisa. E a Rádio JM AM 730 kHz continua com o mesmo intuito de ajudar a comunidade a resolver seus problemas, de ser, realmente, a voz da população, que clama por ser ouvida e atendida.

Com equipamentos digitais e uma estrutura mais do que nova para atender todas as necessidades de uma verdadeira emissora informativa, a Rádio JM conta com uma redação de mais de vinte profissionais que não perdem tempo para que a informação chegue até o ouvinte em tempo real, acompanhando lado a lado cada notícia na hora que os fatos estão acontecendo. (divulgação).

Siga a Rádio JM FM de Uberaba nas redes sociais


Comente com sua conta do Facebook